Fanfics Brasil - ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********

Fanfic: ******Diário de uma adolescente mais que rebelde*********


Capítulo: 4? Capítulo

166 visualizações Denunciar


Em uma noite eu havia saido com umas amigas, ao chegar em casa deparei com o monstro do namorado da minha mãe batendo nela, fiquei louca parti pra cima dele e acabei apanhando também! Mas lhe dei uns bons sopapos na cara. Quando a briga terminou eu estava muito machucada e falei pra minha mãe manda-lo embora.


Erro meu, ela me disse ali naquele momento com toda a frieza que uma mãe pode dizer á um filho:


_Se quiser ir embora vai. Mas ele eu não mando ir.


Meu mundo acabou depois daquela frase. Ele bateu em nós duas, e ela teve coragem de me mandar ir embora pra ficar com ele! Era o fim do mundo...


Arrumei minhas malas e fui pra casa de uma tia em outra cidade, bem longe dali.Onde meu passado fosse esquecido junto com a minha mãe. Aos 14 anos voltei para terminar os estudos, conheci pessoas novas voltei para o colégio em tempo integral. Lá era um internato e eu não queria viver com aquela maluca que gostava de apanhar. No colégio conheci um gatinho super legal.


Aquela maluca me ligava desesperada querendo ser mãe novamente, coisa que nunca foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uma vez eu precisava de dinheiro e vendi todas as roupas da minha mãe, me divertir muito e ainda dei umas boas gargalhadas da cara dela! Eu precisava me distrair pois nada dava certo pra mim então comecei a aprontar muito. Aquele gatinho que namorei no colégio me pediu para ficarmos juntos sabe? Primeira vez etc. e tal. Mas eu não sabia se queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 04/12/2009 - 11:56:14

    quem são os perosnagens?????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais