Fanfic: sociedade secreta: Um novo mundo | Tema: resident evil
Aqui estou eu perdida nos meus próprios pesadelos, grande problema que estou acordada. O avião acabou de decolar junto com os outros aviões, esse que estou o povo não para de me olhar e nem de olhar minha mãe,que por sinal não para de ficar olhando para tras para ver se esta tudo certo comig. Ashley esta aqui sentada do meu lado, e em silencio, eu estou aqui, movendo a flecha nos meus dedos, olhando sua textura e me preparando para o que vier.
-Não vai dizer nada? – Ashley me perguntou
-Não – respondi com sorriso – não há o que dizer...na verdade há sim, como você consegue servi ao Brian e saber que o mundo pode ser destruído
-Eu fiz algo horrível sim me arrependo, mas não vou trai-los e ainda não traio vocês. Brian pegou varias pessoas e fez isso,ele fez isso com ,..
Ela se calou, Victoria sentou na minha frente e encostou sua cabeça na almofada, ela fez isso de proposito afinal de contar ela era minha mãe. Pude ver pelo rabo de zoio que ela mexia em uma adaga e calibria a arma. Ashley se calou e se encolheu do meu lado, eu abri minha janela e vi o mundo da visão de cima, não pode ser que aquilo tudo ia ser destruído.
Finalmente chegamos a onde queríamos, Inglaterra, o avião posou com muita facilidade, não havia muita celebração, todos nos ficamos quietos enquanto minha mçae levantava para ver as coisas, assim que o avião posou ela se levantou, eu não fiquei sentada e tmabem levantei, ela me viu deu um sorriso, acompanhei ela ate a porta. Os pilotos desceram as escadas e eu ela ficamos ali parada na porta observando a área. Na boa aquilo não e um aeroporto, se e um aeroporto já não e mais, o que eu vi não parecia normal. Não havia nada de anormal.
-Bem – disse ela- nem pense em descer sem mim. –ela deu meia volta e foi ate onde todos estavam – vamos descer- escutei gritando- mas já se prepara, porque as coisas já vão começar tensar. O lugar esta abandonado pelo que vi, então esperem tudo, humanos infectados e humanos assustados. Bandidos e mocinhos sendo bandidos.. –ela terminou a explicação e veio ate mim – PRONTA?- fiz sim com a cabeça – então vamos
O chão não parecia estar firme e forte, sentia algo errado, o cheiro de combustível e fogo se misturava no ar cinza, não havia sol o que eu deveria ser esperta para entender. Caminhamos pouco ate entrarmos no aeroporto, nosso passeio ali foi rápido, não ficamos parados e nem procurando nada, apenas seguimos o fluxo e fomos ate a parte de fora do aeroporto. Sempre fiquei imaginando eu conhecendo a Inglaterra e nunca imaginei que seria assim, a parte de fora do aeroporto que era na rua estava diferente, havia jornais e carros abandonados, lojas quebradas e coisas jogadas no chão. Tentei não dizer nada e nem olhar para Ashley mas não resisti, virei o rosto para olhar ela e ela estava com aqueles olhos azuis olhando o ceu. Fiquei perguntando o que ela estava vendo e resolvi virar para ver, era apenas o ceu, não havia nada demais ali. Minha mãe não deixou clara as regras nem dava muita ordem, ela andava e todos andava, fazia sinais e todos obedeciam, eu ficava perdida, mas não era única e isso me deixava feliz, podia ver o rosto de Ashley ao meu lado sentindo a mesma coisa .Porra Sharpay, pare de olhar essa garota ela não vai fugir e você corre risco de se apaixonar.
-Não sei por onde começar- disse Victoria olhando para mim- onde gostaria de começar, um lugar que adoria conhecer
-Qual nossa meta mesmo?
-Resgatar pessoas, criar um santuário onde teu digo Brian não possa entrar.
-Se você tivesse em um possível apocalipse zumbi, onde se esconderia?
-Não sei e você
-Primeiro quero ir aos hospitais e escolas. Depois vamos ao Shooping e ao metro
-Por que alguém se esconderia no metro?
-Não faço ideia – claro deu risada- serio não ri
Ela deu risada,todo mundo deu risada, eu pensava um pouco alto e ria a vontade, parecia que eu era a palhaça da turma, mas eu era mesmo. Minha mãe caminhou ate uma esquina e se apoio na parede, tirou um colar da bota e colocou em meu pescoço. Depois aquele cara ruivo forte abriu um mapa no seu android e vasculhou tudo.
-Há vários hospitais aqui garota- ele disse rindo
-Issoe meio obvio. Vamos para os mais pertos
-Eles planejaram tudo, há um hospital e um shooping aqui perto .Partiu?
Claro eu dizer, mas não disse, pois escutamos um barulho de carro se aproximando, não queríamos chamar atenção, então naquela esquina entramos para dentro do beco e esperamos o carro passar. O carro passou bem rápido e logo se colodiu com o muro na frente, vimos tudo pegar fogo. Não ficamos lamentando por aquilo e corremos em volta dela sentindo ao shooping .
-Então –disse o ruivo- qual sua habilidade?
-Todas- eu disse rindo- quase todas- corrigi- consigo escalar paredes como homem aranha, sou sombria como o batman ...
-E enquanto aos outros heróis? – perguntou alguém
Não respondi, não tinha o que responder, então continue andando e ouvindo os risos. A pior parte de estar numa área deserta cheia de habitantes que ninguém sabe onde se meteram e sentir cheiro de perigo, o cheiro forte de carvão queimando, cheiro de carne apodrecendo e o chero de encrenca. O shooping não era tão longe, o que me sugiria que há maioria dos habitantes ali estavam .
-Esperem – gritou alguém bem do funo um dos nossos- escutem
Sim, dava para escutar, um barulho baixo, alguém correndo e respiração forte, dava para escutar latidos de cachorro e vozes atrás.
-Alguem se aproxima- disse Victoria
Eu olhei para ela e corri em direção de tudo aquilo, claro ela queria me matar. Ela saiu bem atrás de mim, e Ashley também. Não fiz besteira eu queria ser o batman, escalhei o muro ali perto e fiquei em cima de um toldo forte, avisei a criatura de longe, um cachorro e uma menina morena, apontei minha flecha e pa, acertei o disgraçado
-Para ca fiah
Ela correu e passou pela Ashley que estava ali, a garota loira,arrancou a granada e jogou longe, acertou aqueles imbecis. Desci do toldo e vi a cara feia de Victoria e o povo rindo
-Desculpa
-Não faça mais isso ok
-E –disse o ruivo –você e o nosso tesouro
-E você... – disse ela a Ashley – também não fala mais isso
-Ok
A menina nos agradeceu com olhar, seu cachorro era um vira-lata lindo, e cansado. Victoria empurro ua garota para os outros.
-Faça o que tem que fazer
Eu olhei e vi um dos nosso vasculhando a garota, senti o medo dela em mim .
-lIMPA
-Claro que estou – ela disse nervosa- nem sou daqui ok. Sou de outro países, mas acordei aqui...
-Brian- disse o ruivo virando com tudo e indo ate a garota – conte mais
-Não lembro de nada juro, acordei aqui, sei que não sou daqui por que disseram que meu sutaque e diferente, e sei porque o que você fez eu faço
Bem Brian soltou uma arma aqui aomeu lado, ele planeja algo, sim com certeza.
-Ok- disse Victoria- o que tem ai na bolsa
-Comida
-Armas?
-Nada
Tudo bem eu ia falar dou algo a ela, mas o ruivo se adiantou, lhe deu uma arma
-Use nas coisas e não em nos
-Cade os habitantes- disse Ashley
-Se esconderam alguns, digo daqui se esconderam, há maioria não sei onde esta. Tudo foi rápido os ataques e ...
-Vamos pro shooping- eu disse
-Não foi pra la ainda, como disse acordei aqui do nada
-Ta certo –disse Victoria- onde podemos encontrar algo que nos pope uma bela caminhada
Eu olhei para minha mãe e sorri, naquela escalada eu vi um microonibus
-Ashley e garota nova venham comigo, vamos pegar algo emprestado. Dona Victoria não saia daqui, ok
Ela fez sim e não com a cabeça
-Tudo bem ruivo venha comigo
-Ronny- ele disse- me chamo Ronny
-OK Ronny
Autor(a): jacbellio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu queria escutar musica, estava impaciente, e o coxixo ali atrás não me deixava escolha. Abri a gaveta que há nas vans e fucei, achei uma arma com balas e joguei no colo da minha mãe. Achei camisinhas e joguei para tras, todos riram, fucei, e fucei, encontrei um cd de uma cantaroa latina e uns documentos. Coloquei o cd e fucei naquilo, por algum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo