Fanfics Brasil - II sociedade secreta: Um novo mundo

Fanfic: sociedade secreta: Um novo mundo | Tema: resident evil


Capítulo: II

305 visualizações Denunciar


Eu queria escutar musica, estava impaciente, e o coxixo ali atrás não me deixava escolha. Abri a gaveta que há nas vans e fucei, achei uma arma com balas e joguei no colo da minha mãe. Achei camisinhas e joguei para tras, todos riram, fucei, e fucei, encontrei um cd de uma cantaroa latina e uns documentos. Coloquei o cd e fucei naquilo, por algum motivo aquilo me interessava. Vicotira ficou olhando para o que estava em minha mão enquanto Yudi ria com minha musica


-Foco na rua fio –eu disse- não queremos perde nossos veiculo não?


-Com certeza


Os documentos não havia nada de importante,então joguei pela janela, as folhas se espalharam pelas ruas no meio de mais sujeira, então Yudi deu uma brecada e desligou o carro, virei meu rosto com rapidez, dava para ver a placa do shooping, único problema que a rua tava cheia de zumbis.


-Tive uma ideia – disse olhando para garota nova- venha ...


-Não vai se afastar de mim


-Victoria –disse Yudi- temos mais problemas do que você imagina, então deixa ela fazer o que pensa


-Vou junto
-Tudo bem- eu disse- venha


Eu peguei um isqueiro que havia encontrado, peguei outros papeis e distruibi, apontei para as latas de lixo. Corremos ate ela e acendemos, depois fiz com que a novata quebrasse uma janela, ela quebrou. O barulho fez aqueles idiotas virem em nossa direção, minha ideia ia funcionar. Voltamos correndo para o carro e Yudi passou por ali sem problemas ate chegar no shooping que não se afastava do aeroporto.


-Isso aqui e um shooping?
-Sim –eu disse- ou era


-Deve haver sobreviventes- disse Ashley- não e?


-Sim- eu disse


Victoria fez Yudi derrubar a cerca de proteção com a van e jogar a van perto da entrada, ali havia vários carros parados e intocáveis, ele parou a van onde ela mandou. Descemos em ordem e com cuidado e com as armas exposta. Ashley, eu e a novata que chamava Hermione ficamos lado a lado. Victoria me cubria pela frente junto com Ronney e Yudi o resto vinha atrás. A porta do shooping ainda era eletrônica, abriu assim que nos entramos, o ar ainda estava gelado, e as coisas foram de ordem. Apesar das coisas fora do shooping estarem reviradas ali dentro parecia tudo muito organizado, meu sensor dizia corre enquanto pode, mas não eu segui ate o fim . O primeiro andar era de comida, estávamos com muita fome e fomos ate onde havia hamburguês, pegamos pratos e estendemos na mesa e demos uma boa mordida, porem quanto tempo eu passava ali ,mas sentia que era uma armadilha. Parei de comer e me levantei, fui ate o outro lado do shooping onde fica o sorvete, ali na frente do hamburguês, espiei de longe e não notei nada, porem um cheiro forte vinha em minha direção, eu escutava vozes de longe, foi onde eu vi, eu vi um bando de zumbi se aproximando, eles vinham devagar, pareciam novatos, não pensei duas vezes peguei minha flecha e os acertei, eles caíram feito um pato morto no chão, corri ate onde ele estavam e peguei minha flecha e fiquei imóvel , alguma coisa estava vindo rápida para mim, olhei rapidamente e vi um cachorro diferente, ele não rosnava mas seus olhos vermelhos me demostravam algo. E naquele momento pode ver sobreviventes no segundo andar, vi que eles estavam me olhando e tinham armas, dei uma acenada para eles e comecei a correr, o cachorro gigante seguio  correndo, ele era veloz, não sei o deu em mim, mas senti algo fluir dentro de mim, quando eu dei um grito não saiam e todos saíram eu me transformei. Parei de correr e o cachorro veio em minha direção ele pulou para cima de mim e eu desviei , ele ainda era rápido e me atacou, eu subi no pilar e pulei em cima dele arranquei minha flecha e atirei nele. Ele se desviou e me atacou, era para ele me morde mas eu desivei, fazendo com que ele chocasse com o pilar, não popei tempo puxei ele pelo rabo  e atirei em sua cabeça, os miolos daquela coisa se espatifo no chão. Grande problema era o som da arma, ela atraiu mais daquela coisas, uns cinco daquela coisas, peguei minha flechas disperdiçavas e corri para eles, passei por cima de um deles enquanto dois pulava para me mrode, fiz eles baterem a cabeça e caírem, peguei minha arma e apontei, porem estourei os milodo do que vinha atrás de mim, faltava quatro. Eu fiz tudo que tinha que ser feito e matei os cinco, ate que escutei vozes e olhei, um grupo de sobrevivente estava descendo a escadas, eles estavam sujos e assustados.


-Victoria- eu disse e ela apareceu


-Pessoal


Os sobreviventes estavam ali parados, havia todo tipo d egente, não era um grupo enorme era um mini grupo, alguns de uniformes e outros não, eles estavam sorrindo e chorando, uma garotinha passou pro todo mundo e abraçou Ashley uma senhora se agaixou e começou a chorar.


-Sobrevivente- disse Victoria há eles- o que houve aqui?


Um homem negro e alto saiu de tras de tudo, ele carregava algo em seu colo, despejou aquilo no chão, era um cilindro grande e cheio de alguma coisa. Ronney e Hermione pegaram aquilo com cuidado e trouxeram ate nos.


-Essa coisa estavam com aquele cara de óculos, ele soltou essas coisas do nada... e deu nisso


-Brian- disse Victoria- ele esteve aqui?


-Não sei quem e Brian, mas ouve um cara sim


Eu bufei, e peguei aquela coisa na mão, passei por meus dedos e joguei ela na parede, aquilo abriu e se disolveuno ar.


-Você ficou louca- disse o cara
-Não umbrela


Parti para cima dele e ele sorriu, arrancou uma faca do bolso e tentou me atingir, ele desviu alguns gospes mas caiu ao lado de Victoria, que mostrou de onde herdei minhas habilidades. Aquelas pessoas iam correr, mas não as deixamos, bloqueamos seus caminhos e levamos todas elas para uma loja de esperote. Victoria e Ronney ficou com o cara traidor,enquanto eu cuidava daquele povo. Não demorou muito e escutamos um tiro ,Victoria voltava sorrindo


-Vamos embora, todos- ela sorriu –proxima parada e o hospital que há aqui perto. Nossa meta foi determinada, vamos ate a base do exercito e iremos ficar ali. E você- ela disse me puxando- não se desgruda de mim, Brian ta aqui e veio para te ter.


-Ok


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacbellio

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não importa em que grupo esteja, sempre haverá os fans de musica que cantam mesmo estando em um apocalipse zumbi. La estávamos nos, eu principalmente,sentada naquela van desagradável que fedia carne estragada, a van não era das melhores, estava suja e andava o que era o mais importante, o grande problema que hospital ficava longe de mais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais