Fanfics Brasil - Capítulo 15 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 15

168 visualizações Denunciar


Logo chegou a segunda ,o final de semana tinha sido perfeito Dudu e Sarah não se desgrudavam os país dos dois amaram a notícia do romance dos dois era o sonho das mães né .logo cedo Marcela ligou pra Andreia e disse que hje ela levaria a Sarah pq precisava resolve uns problemas na escola. 


Dudu ;Bom dia mãe vamos, a Sarah deve está nos esperando .


Andreia ; filho ela não vai com a gente hje ,sua tia que vai leva lá ,ela  precisa resolve umas coisas lá .


Dudu ; A que pena ,mas vamos pq estou quase atrasado .


Andreia; Vamos seu apressado.  


Logo que chegou na escola Dudu foi procura Sarah ,mais pelo visto ela não tinha chegado ainda .foi bater um papo com os amigos ,estavam falando sobre vários assuntos quando Débora chegou e se enturmou na conversa ,conversa  vai conversa vem Débora que estava perto do Dudu tomou a liberdade de fica encostada nele ,ele nem se ligou nisso e contínuou conversando ,passou um pouco Ju chegou e viu a cena sabia de Sarah visse isso ia querer dar um treco ..


Ju ; Bom dia pessoal 


Todos ; Bom diaa 


Sarah acabava de entra na escola naquele instante ao ver aquela garota grudada no Dudu sentiu seu sangue ferve ,Dudu estava distraído nem percebeu a chegada da amiga. Ju por sua vez na hora que a amiga entrou percebeu o olha de fúria .


Sarah ;Bom diaa 


Débora; chegou quem não Tava fazendo falta 


Sarah ;Não to falado com vc garota ,nem te vendo 


Dudu ao ver aquela troca de farpas percebeu como Débora estava grudada nele, logo deu um jeito de sai de perto e foi em sarah .


Dudu; Bom dia pequena ,dizendo isso a comprimentou com um selinho e a agarrou pela cintura ficando por tras dela .


A cara da Débora ao ver o que tinha acabado de acontece era indescritível


Débora; Vcs estão namorando ?


Sarah ;não e dar sua conta 


Débora; só acho que Dudu merecia algo melhor 


Dudu ;Eii fala com ela assim não ,ela e a melhor coisa que me aconteceu..


Débora só ouvi isso não aguentou saiu corredo dali ,aliais não era novidade pra ninguém que ela era apaixonada pelo Dudu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o sinal bateu todos foram pra sala .Sarah ainda estava chateada pelo ocorrido da entrada e Dudu como a conhecia bem sabia disso ,sabia que teria que se afasta de Debora se realmente quisesse namora com Sarah . Dudu ; Eii pequena está tudo bem, vc está tão calada . Sarah; Vc sabe muito bem que eu não suporto  a Débora ,aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais