Fanfics Brasil - Capítulo 17 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 17

247 visualizações Denunciar


Sarah chegou em casa almoçou ,fez as tarefas e foi dormir realmente a segunda feira era horrível .Ela se deitou e ficou pensando no Dudu as coisas tinham mudado tão rápido entre eles de melhor amigo ele se virou um amigo colorido ,não diria namorado pq ainda era cedo estavam apenas ficando ainda em meios aos pensamentos apagou .


Já se passava das 18hrs e Dudu estranhou Sarah não ter ligado pra ele ,resolveu ir na casa dela .chegado lá pelo jeito só estava a empregada pq não tinha carro na garagem .bateu a campainha ...


Empregada; boa tarde menino Dudu,tudo bem??


Dudu; tudo ,cade a Sarah vc sabe ??ela disse que ia me ligar e até agora nem sinal .


Empregada; A Sarinha ta dormindo ,chegou da escola almoçou e subiu ,se quiser pode ir lá ver se ela acordou 


Dudu ; Pode deixa ,vou lá sim obrigada.


Dudu subiu as escadas ,conhecia bem aquele caminho desde de pequeno sempre teve essa liberdade assim como sarah tinha na casa dele.Ao abri a porta viu sua pequena dormindo feito um anjo ,não pode deixa de olha por corpo dela ,sempre foi acostumado a ver ela de camisola mais agora era diferente ,agora toda vez que ficava perto dela sentia uma vontade tao grande de beija ela ,despertou de seus pensamentos ao ver ela se mexendo ,como ela se virou automaticamente a camisola subiu .Dudu perdeu o ar ,era melhor acorda sua pequena antes que fizesse uma besteira .foi deitado na cama e fazendo cafuné nela ,foi dando beijinhos na bochecha dela logo ela foi despertando ,ao abri os olhos deu de cara com o Dudu admirando ela 


Dudu ;Oii bela adormecida ,pensei que ia acorda só amanhã.disse ele dando um beijo nela  .


Sarah ; oiii neném ,tem muito tempo que vc está aí ??


Dudu; não uns 5 min admirando sua beleza .


Sarah ;que beleza ? To horrível .disse passando a mão no cabelo 


Dudu;Que horrível o que ?vc ta linda princesa 


Sarah ; Amo quando vc me chama de princesa sabia .disse Sarah com um sorriso timido no rosto.


Dudu ;Ah é ,então vou dizer sem para minha princesa ,minha princesa .Dudu foi falando no ouvido dela bem baixinho .


Ela foi arrepiando com isso ,Dudu foi virando até encara ela.o olha de ambos foi se encontrando ,ele começou o beijo bem calmo ,carinhoso as línguas dos dois balaivam em uma só sintonia  .foram parando o beijo pq o ar já lhe faltava .Dudu parou o beijo com selinhos ficou encarando ..


Sarah ;Que foi ?


Dudu ;vc e muito perfeita sabia ,não sei como não notei isso antes .


Sarah; vc tbm e muito lindo .disse sarah toda tímida.


Dudu ;E vc fica mais linda ainda tímida .


Sarah ;para vc ta me deixando sem graça .


Dudu se levantou e sentou na cama virou pra sarah ,sabia que já estava na hora ...


Dudu ;Sarah vc quer namorar comigo ?ser minha namorada oficial pra todos saberem que vc e minha .


Sarah ficou sem palavras não esperava isso ,ficou sem palavras .


Dudu ;heim pequena ?


Sarah ;vc tem certeza disso ??


Dudu ;claro que tenho ,nos conhecemos desde de BBS conheço seus defeitos suas qualidades ,e amo todos .


Sarah ;Vc me pegou de supresa nao esperava isso ,mais nesses dias estou sentido coisas que nunca senti na vida .amo quando vc me beija, amo quando vc me toca ,amo o jeito que vc cuida de mim ,claro que eu aceito neném.


Dudu ficou tão feliz que Sarah foi pega de supresa por um beijo que te tirou o ar ,logo estavam os dois se beijando ,um beijo carinhoso que transmitia todo carinho que sentiam um pelo outro .o beijo foi ficado quente sem percebe Dudu estava encima da Sarah o beijo foi ficando quente, Dudu começou a desce os beijos pelo pescoço dela,sarah ia acariciando as costas dele beijando o pescoço .Dudu foi passando as maos na cintura dela ,os dois tinham perdido a noção do que estavam fazendo .Dudu quando caiu em si deu um pulo da cama..


Dudu ;Desculpa pequena ,não queria ter feito isso .


Sarah ;Eiii calma ,vc não fez nada sozinho eu tbm deixei as coisas esquentar.


Dudu; E difícil me controla perto de vc,vc e muito prefeita que me deixa louco.


Sarah ficou tímida com essas palavras,quando reparou em como o amiguinho do Dudu estava exitado ficou vermelha,Dudu ao repara pra onde Sarah olhava ficou sem graça ,poxa ele era homem .


Dudu; princesa acho melhor eu ir embora a situação ta tensa rrsrsrs.


Sarah ; Entendo ,tudo bem amanhã nos vemos Acho que irei com vc amanhã .


Dudu; Ta bom .Dudu deu um beijo nela ,antes que o beijo esquetasse resolveu ir embora .


Naquela noite os dois demoraram dormi ,ficaram pensando no que tinha acontecido .Dudu sabia que teria que controla os hormônios ,que estavam a flor da pele ,sarah era uma menina muito especial .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses haviam se passado ,Dudu e Sarah continuavam a namorar firme e forte .As vezes brigavam por coisas bestas mais longo estavam grudados novamente, Nesse tempo Ju e Tiago começaram a ficar tbm mais só fica pq Ana Júlia achava muito cedo para assumirem um namoro .era uma sexta feira último dia de aula os alunos todos ansiosos pela bend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais