Fanfics Brasil - Capítulo 22 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 22

11 visualizações Denunciar


Dudu pediu pra empregada prepara o janta ,queria fazer uma surpresa pra Sarah .Ele sabia que para meninas essas coisas de primeira vez era muito especial .A empregada arrumou toda a mesa ,fez como Dudu havia te pedido .


Empregada;Menino já vou ,amanhã estou de volta e juízo em rapazinho.


Dudu ;muito obrigado por ter feito o janta ,bom descanso.


Logo o celular de Dudu tocou ,era uma MSG de Sarah "Amor pode vim, todos dormem me espera na calçada ". Dudu fechou a porta e foi ao encontro da Sarah .


Sarah abriu a porta bem devagarinho ,olhou por lados estava tudo escuro foi descendo pouco a pouco ,pegou sua chave e saiu sabia que se seus país sonhasse ela era uma menina morta .logo quando ela saiu seu de cara com Dudu te esperando .ambos se encararam e logo deram um beijo calmo e carinhoso .


Sarah;Só vc pra mim fazer essa loucura ,fugi hora dessa de casa .vc sabe se minha mãe sonha sou uma menina morta né.


Dudu; pior ,vamos embora antes que alguém apareça .


Os dois foram andando de mãos dadas ,até a casa do Dudu .Quando chegou lá sarah teve uma surpresa Dudu tinha arrumado a mesa de janta com duas velas .


Sarah; Uauuu tudo isso pra mim ?disse toda boba .


Dudu ; vc merece o melhor minha princesa .disse ele longo em seguida a beijando.


Logo sentaram pra janta, comeram entre implicâncias e brincadeiras e muito beijo .Quando terminaram de janta decidiram ir pra sala de TV assisti um filme .Sarah deitou no peito de Dudu enquanto o mesmo fazia cafuné nela .


Dudu ;Amor tenho algo pra te dar ,mais não sei como (disse envergonhado)


Sarah ;Obaaa eu quero ,o quê é ?


Dudu ;Espera aí quê eu vou busca .


Dudu saiu foi no quarto e voltou com uma caixinha na  mão ,ao ver a caixinha o coração de Sarah disparou os olhos brilharam .


Dudu ;Amor queria te dar um anel de compromisso pra que todos saibam que seu coração tem dono, sei que só estamos completando 4 meses de namoro mais já tenho a certeza que vc é quem eu quero ,amo seus defeitos suas qualidades, amo tudo em vc ,saiba que vc e a mulher a quem quero sempre ao meu lado.


Sarah estava boba,limpava algumas lágrimas que insistiam em cai ,foi se aproximando dele olhou no fundo dos olhos dele ..


Sarah ;Te amo desde do dia que ti vim,te amo desde do dia que senti sua boca na minha ,te amo.


Logo ela começou a beija ele ,no começo foi um beijo carinhoso demostrando todo amor e sentimentos que ambos sentiam ,o beijo foi ficando veroz ,Dudu foi beijando o pescoço dela ,deixado ali sua marca .Sarah com esse toque foi se arrepiando ,amando aquela sensação de ser tocada por ele .voltaram a se beija agora com mais  intensidade acedendo o fogo da paixão .Sarah estava totalmente entregue mais não queria que sua primeira vez fosse num sofá ..


Sarah; Vamos por seu quarto (disse ofegante)


Dudu; Vc tem certeza disso amor ?


Sarah ;Tenho ,quero ser completamente sua 


Dudu voltou a beija lá ,ambos foram caminhado para o quarto trocando carícias, logo que entraram no quarto Dudu voltou a beija o pescoço dela ,e pouco a pouco foi deitando ela na cama ,a olhou dentro dos olhos e o olhar dos dois falava por si .Dudu foi tirando o vestido que ela usava .quando viu ela só de calcinha e sutiã não pode esconde o desejo ...


Dudu ; Vc e muito linda ,perfeita 


Sarah ficou envergonhada ,até pq até hje ninguém tinha tocado e a olhado com tanto desejo .Sarah tinha a certeza do que estava prestes a acontece mais não escondia o medo .até pq as amigas diziam que doe muito .


Dudu ;Se vc quiser a gente para ..


Sarah ;Não precisa eu sei que vc não vai me machucar 


Dudu ;se doe vc pode fala que eu paro ta .


Dudu voltou a beija lá ,logo os dois estavam em uma só sintonia ,Dudu foi descendo os beijos para o seios dela ,logo pediu permissão pra lhe tira o sutiã ,quando ele viu aqueles dois seios tão rosados ,tão perfeitos não resistiu deu um beijo em cada um deles e começou a chupa los ,Sarah estava nas nuvens nunca tinha sentido uma sensação dessa parecia que estava nas nuvens .Dudu foi distribuindo beijos pela barriga dela  assim  que chegou na calcinha olhou pra ela como se pedisse permissão sarah apenas lhe respondeu com um sorriso ,Dudu deu lhe um bjo  demostrando todo amor e carinho que estava sentido .Dudu foi deitando entre as pernas dela ,logo se encaixou e voltando a beija ,Sarah ao senti  a erecao de Dudu encostado na sua intimidade sentiu que ele era a pessoa certa ,pouco a pouco Dudu foi a penetrando ,quando sentiu a barreira olhou dentro dos olhos dela e disse num sussurro te amo ,assim que a penetrou Sarah sentiu uma dor imensa que a fez derrama uma lágrima ,Dudu ao ver isso logo se preocupou 


Dudu ;Amor te machuquei ?


Sarah :Não ,já ta passando 


Dudu ;Quer que eu pare ?


Sarah apenas voltou a beija lo ,logo o beijo pegou velocidade ,Dudu vendo que ela já não sentia dor começou com movimentos lentos ,sarah começou a senti uma mistura de prazer ,logo os dois estavam entregues um ao outro .se amaram com amor logo Sarah chegou ao seu primeiro orgasmo e Dudu tbm .mais estavam muitos cansados pra dizer algo ,Dudu a tomou pelo braço e ambos dormiram .


 


 


Espero que gostem ,e a primeira vez que escrevo algo tão hot 🙈🙈🙈🙈🙈,bjo meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo o sol começou a invadi o quarto ,Dudu foi abrindo os olhos pouco e a pouco e não pode deixa de sorri ao lembra da noite passada ,ao olha em seus braços ali estava sua menina ,a quem na noite passada tinha a feito mulher ,como se sentia realizado em ter sido o primeiro dela ,pouco a pouco foi levantado sem acorda lá ,foi ao banheiro tomou fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais