Fanfics Brasil - Capitulo 23 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capitulo 23

166 visualizações Denunciar


Logo o sol começou a invadi o quarto ,Dudu foi abrindo os olhos pouco e a pouco e não pode deixa de sorri ao lembra da noite passada ,ao olha em seus braços ali estava sua menina ,a quem na noite passada tinha a feito mulher ,como se sentia realizado em ter sido o primeiro dela ,pouco a pouco foi levantado sem acorda lá ,foi ao banheiro tomou fez suas higiene e fechou a cortina para não acorda sua amada ,olhou para a cama e ficou admirando aquele corpo a quem pertencia a ele ,e se dependesse dele seria dele sempre.


Dudu desceu lá embaixo ,com a ajuda da empregada preparou uma bandeja bem caprichada com tudo que Sarah gostava ,colocou uma rosa vermelha e subiu para o quarto quando entrou viu que ela ainda dormia como um anjo ,colocou a bandeja no criado mudo ,deitou na cama e começou a distribui beijos no rosto dela ...


Dudu ;Princesa vamos acorda amor ,tem uma bela adormecida muito manhosa por aqui (disse sussurrando no ouvido dela )


Sarah ;Hum (disse sonolenta )


Dudu começou a desce os beijos para os ombros dela ,ela começou a arrepia ele riu da reação dela ,pouco a pouco ela foi abrindo os olhos ,deu um lindo sorriso pra ele 


Sarah; Bom dia bebê  


Dudu ;Bom dia coisa linda (disse ele depositando um beijo bem singelo nos labios dela )


Sarah correspondeu o beijo ,logo foi o aprofundando ,Dudu foi passando a mão naquele corpo nu que ele estava amando conhece ,foi ficando por cima dela ,quando perceberam já estavam se amando novamente ,Dudu ainda ia com calma pq sabia que ainda poderia machuca lá .


Dudu ;Sábia que vc e perfeitamente (disse ele fazenda carinho no cabelo)


Sarah ;Para. Assim vc me deixa sem graça (disse escondendo o rosto no peito dele )


Dudu ; mais e verdade ,por mim ficava o dia todo aqui com vc 


Sarah na hora deu um pulo ,da cama..


Sarah :Quantas horas são meu Deus ?(disse ela desesperada)


Dudu ; Heimmm calma são 9:30 pq ,esqueceu que estamos de férias amor .


Sarah ;Minha mãe vai me mata ,hora dessas já deve ter sentido minhá falta .Ela começou a vesti a roupa rapidamente .Dudu tbm pq conhecia bem sua tia .


Dudu ;Calma amor ,talvez ela nem tinha sentido sua falta disse ele dando um selinho nela .


Sarah ;Tomara viu ,se não sua namorada será uma menina morta .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sarah logo se despediu de Dudu ,estava se sentido tão bem foi direto pra sua casa torcendo pra sua mãe não ter sentido sua falta .Assim que entrou a casa estava em silêncio ,foi subindo as escadas bem devagar e logo entrou no quarto ,respirou aliviada se jogou na cama e ficou pensando na noite maravilhosa que teve com seu amor .Logo seus pensamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais