Fanfics Brasil - Capítulo 27 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 27

160 visualizações Denunciar


Sarah não sabia o que dizer o terror o pânico de ter ao menos a possibilidade de está grávida foi tomando conta de si ,poxa ela só tinha 17 anos a vida não poderia dar isso pra ela .Ju ao ver que a amiga tava em choque foi chamando ela pra ver se conseguia trazer ela pra realidade .


Ju ;Amiga olha pra mim ,eu não disse que vc ta grávida e só uma possibilidade assim como vc tbm não tem certeza se vcs transaram ou não com camisinha .respira e relaxa até pq seria muito azar vc engravida de primeira (Ju tentou descontrai).


Sarah respirou fundo ,tinha que falar com o Dudu só ele podia dar a resposta que ela tanto queria ouvi .


Sarah ;vdd amiga vc ta certa ,pelo sim pelo não preciso fala com o Dudu ele vai me dar a resposta que vai tira esse peso de mim .


Ju ; Com certeza e tem mais se vcs não tiverem usado camisinha tem a pílula do dia seguinte elas são 80% eficientes ,ainda não fez 24 hrs que vcs fizeram fez ?


Sarah ;Ainda não (disse nervosa)


Ju ;A melhor coisa a se fazer e vc ir fala com Eduardo ,vai lá e me manda notícias por favor .e melhora essa carinha bem que eu ia ama ser titia .


Sarah ;Ta louca ?eu não ia amar não tenho uma vida toda pela frente amiga quero viaja muito.ainda .


Ju ;To brincando amiga bati na madeira rsrsrs


Sarah;Amiga vou lá ,te mando notícias .


Ju ;ta bom,bjo e juízo .


Sarah se levantou se despediu da amiga e foi direto por condomínio enquanto não falasse com o Dudu seu coração não se acalmaria .no caminho ligou pra Dudu que logo estranhou a voz da namorada .como ela só perguntou se ele estava em casa avisou que estava indo pra lá .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dudu estava nervoso a ligação de Sarah tinha o deixado preocupado ,ela parecia tão nervosa. Sarah estava no caminho o caminhos do shopping ao condomínio nunca foi tão longo em toda sua vida ,assim que entrou no condomínio foi direto pra casa de Dudu essa dúvida estava matando ela .Dudu ao percebe que o táxi tinha chegad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais