Fanfics Brasil - Capítulo 28 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 28

10 visualizações Denunciar


Dudu estava nervoso a ligação de Sarah tinha o deixado preocupado ,ela parecia tão nervosa. Sarah estava no caminho o caminhos do shopping ao condomínio nunca foi tão longo em toda sua vida ,assim que entrou no condomínio foi direto pra casa de Dudu essa dúvida estava matando ela .Dudu ao percebe que o táxi tinha chegado desceu as escadas correndo e foi recebe sua menina.


Dudu abriu a porta ela estava terminando de pagar o táxi assim que o viu parado na porta as imagens da noite passada vieram a sua cabeça e o medo da consequência tbm tomaram conta dela.Ela se jogou nos braços do seu amor ,do seu melhor amigo, daquele que nunca a  deixou pra nada .Dudu a abraçou forte tentado passa toda proteção que ela precisava naquele momento.


Dudu:O que ouve princesa?pq vc assim ta me deixando preocupada bebê .


Sarah;Antes me responde só uma coisa ,me diz que usamos camisinhas ontem e hje cedo por favor .


O ar de Dudu sumiu ,puttz ele não havia se lembrado desse detalhe tão importante, como pode ser tão irresponsável tão inconseqüente. sarah ao ver a reação dele já sábia a resposta estava lascada .


Dudu ;Me perdoa amor ,como fui burro não lembrei de colocar ,me perdoa por favor .


Sarah ;A culpa não foi so sua ,me deixei leva tbm não lembrei disso meu medo e a consequência disso tudo ,pensa se eu engravida Eduardo nossas mães nos mata (disse Sarah deixando aquele choro entalado sai )


Dudu;Não chora pelo amor de Deus ,vc não vai ta grávida deus não vai fazer isso e tbm tem a pílula do dia seguinte ainda estamos em tempo de toma não estamos?


Sarah;Sim mais não e 100% confiável ,aiii que vontade de sumi que vontade disso ser um pesadelo.


Dudu a abraçou como se ela fosse um bebê ,a colocou em seu colo e a abraçou forte .


Dudu ;Sarah ilha pra mim,vc e a minha menina mulher independente do que aconteça jamais te deixarei iremos enfrenta tudo juntos .


Sarah escondeu seu rosto no pescoço dele,deixou ser mimada e cuidada por ele ,Dudu percebeu que a respiração dela tava forte era sinal de que ela tinha dormido .A deixou na cama dele avisou pra empregada que iria na farmácia pra ela fica de olho  em sarah .Dudu foi a farmácia mais próxima e comprou duas pílulas do dia seguinte prá garantir que não haveria bebê .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo foi na farmácia comprou duas pílulas pra não ter erro ,ao chega em Ksa notou que Sarah ainda dormiu pediu pra empregada prepara um lanche que ele ia subi pra acorda Sarah .Ao entra no quarto foi até sua menina e começou a fala baixinho no seu ouvido ... Dudu;Sarah acorda princesa ,ta na hora de acorda vem levanta dorminhoca (disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais