Fanfics Brasil - Capítulo 29 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 29

15 visualizações Denunciar


Eduardo foi na farmácia comprou duas pílulas pra não ter erro ,ao chega em Ksa notou que Sarah ainda dormiu pediu pra empregada prepara um lanche que ele ia subi pra acorda Sarah .Ao entra no quarto foi até sua menina e começou a fala baixinho no seu ouvido ...


Dudu;Sarah acorda princesa ,ta na hora de acorda vem levanta dorminhoca (disse ele começando a dar vários beijinhos no rosto dela)


Sarah foi se despertando pouco a pouco ,olhou pra ele deu um sorriso meigo ,ele veio e deu um selinho nela.


Dudu ;Boa tarde bela adormecida rsrs ,fui na farmácia e comprei o remédio,vc precisa lancha antes de toma ele ,trouxe dois pra não ter erro .


Sarah ;Então vamos logo e torce pra dar cert0 .


Dudu; lógico que vai dar certo ,o farmacêutico me garantiu que é 80% de certeza .


Os dois se levantaram e foram direto pra cozinha ,lancharam entre brincadeiras e implicâncias ,Sarah estava mais tranqüila .logo após o lanche ela tomou a pílula do dia seguinte torcendo pra não dar errado .


Dudu ;Pronto amor problema resolvido ,agora vem cá vem vamos namora um pouco hje nem aproveitei vc (fez cara de cachorro que caiu da mudança)


Sarah;Exagerado vc ta igual a Ju com ciúmes de mim com vc ,ela disse que eu esqueci dela ver se pode (disse deitando entre as pernas dele )


Dudu;jura?rsesrs Anem vou arruma um namorado pra ela para com essa carência toda.sabia que o Tiago gosta dela .


Sarah;Serio???to besta bem que eles podiam fica né aí sairiamos os quatro juntos ia ser muito legal .


Dudu;vou fala com ele pra ver se ele vira homem e vai fala com ela ,agora vem cá deixa eu beija essa menina linda aqui .


Os dois passaram o resto da tarde namorando ,um aproveitando a companhia do outro .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As semanas foram se passando sarah e Dudu estavam mais unidos do que nunca ,os dois estavam em festa pq iam viaja por sul .convenceram  seus pais que lá era o melhor lugar pra passa as férias iam fica duas semanas lá. O dia da viagem tinha chegado ambas famílias levantaram cedo ,marcaram de ser encontra no aeroporto  ... Marcela: filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais