Fanfics Brasil - Cumplicidade e companheirismo Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Cumplicidade e companheirismo

219 visualizações Denunciar


Com o passa do tempo nada mudou ,Sarah e Dudu continuava crescendo juntos unidos ,apesar das brigas bobas deles continuavam amigos .Sarah continuava com seus ciúmes bestas e com o passa do tempo isso foi se tornando o principal caso da briga deles ,ela não aceitava dividi o Dudu com ninguém  para a alegria deles os país de ambos resolveram colocar eles na mesma escola ,pq assim facilitariam a ida e a busca da escola pra levarem e busca -los.


Os anos se passaram Sarah e Dudu agora com 17 anos ,estão  descobrindo uma parte que eles não conheciam de si ,Dudu já não gostava de ver Sarah com os amigos e Sarah tbm não gostava de ver as meninas grudadas nele ,com o passa do tempo Sarah acabou conhecendo a Ana Júlia a quem se tornou sua melhor amiga , Ana Júlia tem 16 anos e uma menina linda e que faz de tudo pra ver a amiga feliz .


Um dia a tarde Sarah e Dudu estavam passeando como sempre faziam ,Dudu sempre levava seu amigo Tiago e Sarah sua amiga Ana Júlia, estavam dando uma volta pelo condomínio quando passou um menino de a aproximadamente 16 anos ,Quando Ana Júlia e Sarah passou  Samuel não resistiu e mexeu com as duas ...


Samuel ;Nossa que lindas ,uma mais que perfeita que a outra 


Dudu e Tiago ao ouvi isso ficaram com raiva e foram torma satisfação mais as meninas não deixaram  ...


Sarah ; Heimmm podem para aí ,aonde vcs pensam que vão???


Dudu; vc viu como esse garoto se referiu a vcs ?? 


Ana; relaxa nem ligamos 


Sarah;vdd  ,agora vamos continua que ainda tenho que dobra minha mãe pra nossa noite do pijama 


As meninas acabaram dobrando eles e voltaram a aposta a corrida .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Quando foi anoitecendo ,Sarah voltou pra casa pra tenta dobrá ela sobre a noite do pijama na casa do Dudu ,assim que chegou em Ksa tomou seu banho e percebeu que estava sozinha em Ksa ,assim que saiu do banho seu Celular apitou era whats do Dudu  "E aí dobrou sua mãe??" Sarah assim que ia responde ouviu a porta se abrindo ,desceu pra baixo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais