Fanfics Brasil - Capítulo 32 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 32

157 visualizações Denunciar


Logo quando chegaram no hotel cada um foi por seu quarto.Sarah e Dudu foram troca de roupa pra dar uma volta na cidade .Sarah colocou sua bota e um sobretudo estava muito gelado a cidade ,logo ouviu as batidas na porta ...


Dudu ;Oiii amor vamos ?já ta pronta(disse dando lhe um beijo )


Sarah; só um minuto que vou pega meu celular .(Ela pegou o celular e pegou na mão dele).


Quando o elevador abriu dentro tinha um rapaz de mais ou menos 20 anos ,examinou Sarah de cima a baixo ,na mesma hora ela corou ficou sem graça. Dudu na mesma hora a abraçou pela cintura como se quisesse mostra que ela era dele fechou a cara e entrou no elevador colocando Sarah a sua frente . Lucas o rapaz que estava no elevador não parava de olha lá na cara dura .Dudu estava se segurando pra não parti pra cima dele Sarah percebendo que o namorado estava perdendo o controle deu graças a Deus quando o elevador abriu ,logo saiu puxando Dudu pelo braço ...


Dudu;Que cara sem noção ,te comendo com os olhos (disse bravo)


Sarah;Eiii não exagera só olhou ,mais deixo isso pra lá 


Dudu : Vai defende ele ?então vai lá e fica com ele poxa ,ele Tava te secando com os olhos e vc vem me dizer não exagera .


Nesse momento Sarah parou de Anda ,Dudu continuou falando quando percebeu olhou pra trás e namoradada estava parada ,olhando pra ele numa cara nada boa .


Dudu ;Vamos logo ,agorinha escurece Sarah (disse seco)


Sarah ;não vou a lugar nenhum com vc dando esses chiliques de ciúmes seu .em primeiro lugar não defendi ninguém e em segundo estou namorado com vc então para de manda eu fica com quem for que seja Eduardo .(disse seria )


Dudu foi chegando perto da namorada ,sabia que tinha pegado pesado mais poxa ele era homem e o homem Tava comendo ela com os olhos .


Dudu ;Me desculpa amor,perdi o controle quando vi aquele homem quase te comendo com os olhos .


Sarah ;Tudo bem,eu desculpo só não desconta em mim fez bico .


Dudu foi chegando perto dela e começou a beija ela ,foi intensificando o bjo foi enfiando as mãos por dentro do sobretudo della provocando arrepios na mesma .


Sarah; Amor para estamos na rua (disse parando o bjo com selinhos)


Dudu ;Quero vc (disse mordiscando a orelha dela )


Sarah ;mais tarde pensamo nisso ,agora vamos 


Dudu ;Vamos mais vou cobra heim .


 


 


 


 


Obrigado pelos comentários!!!


Dudu ciumento é muito fofo né



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois passearam pela cidade de mãos dadas ,foram ao shopping  quando estava quase anoitecendo o celular de Sarah tocou ,era a mãe querendo sabe se eles queriam sai com eles ,Sarah dispensou o convite mais prometeu que não dormiria tarde ... Dudu; Quem era amor ? Sarah ;minha mãe Tava querendo sabe se a gente queria sai com  ela e com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais