Fanfics Brasil - Capítulo 33 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 33

17 visualizações Denunciar


Os dois passearam pela cidade de mãos dadas ,foram ao shopping  quando estava quase anoitecendo o celular de Sarah tocou ,era a mãe querendo sabe se eles queriam sai com eles ,Sarah dispensou o convite mais prometeu que não dormiria tarde ...


Dudu; Quem era amor ?


Sarah ;minha mãe Tava querendo sabe se a gente queria sai com  ela e com seus país ,mais dispensei tenho outras planos pra nos (disse com o sorriso maroto ).


Dudu ;A é ,e que planos são esses posso sabe ?(disse agarrando pela cintura e a beijando)


Sarah ;vc vai me leva pra pátina rsrsrs .


Dudu ;Ah era isso ,claro que levo (disse desapontado)


Sarah ;E quem sabe te recompenso a Noite (disse no ouvido dele).


Dudu se animou ,Sarah não aguentou e começou a rir da animação do namorado. Os dois foram pátina se  divertiram bastante e namoraram tbm .Quando anoiteceu os dois seguiram de volta por hotel pro alívio de Dudu não encontraram com Lucas no elevador .Assim que chegaram mandaram msg por país avisando que tinham voltado e que já estavam indo dormi ...


Sarah; Amor estou com fome (disse manhosa)


Dudu ;Vamos pedi algo aqui mesmo ,disse a abraçado 


Sarah ;Quero pizzaaa de calabresa 


Dudu ;ta bom princesa .


Dudu ligou na portaria do hotel e pediu pizza e chocolates ,sabia que Sarah e louca por doce .


Dudu;Pronto amor já ta chegando sua pizza ,vou no meu quarto toma um banho e já volto pra vemos um filme ta .


Sarah ; A não amor, não quero fica sozinha (disse manhosa)


Dudu; Como ta dengosa essa minha namorada meu Deus,vou rápido Prometo .


Sarah ;toma banho aqui (disse sem graça)


Dudu ;Com vc ?(disse brincalhão)


Sarah ficou vermelha, mesmo de terem trasado ainda tinha vergonha dele .


Dudu ;Eiii  relaxa to brincando ,mais que eu ia amar toma banho com vc isso eu ia ,mais como vc não quer vou lá pega minha roupa.


Sarah ; Eu te espero aqui ta ,não denora .


Os dois se despediram com um bjo ,Dudu foi no quarto rapidamente pegou um pijama quando estava voltado por quarto de Sarah não gostou nada do que viuu ...


.


 


 


Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dudu foi ao seu quarto pega o pijama ,aproveitou e ligou para os pais pra avisa que estava bem e que tinha chegado .Sarah foi troca de roupa vestiu uma camisola ,quando ouviu ouviu batidas na porta .... Sarah;Já vou amor . Quando abriu a porta ficou surpresa ao ver quem estava na porta ,era o mesmo rapaz do elevador ,ele deu um sorriso para ela . Lucas ;Olá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais