Fanfics Brasil - Capítulo 34 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 34

304 visualizações Denunciar


Dudu foi ao seu quarto pega o pijama ,aproveitou e ligou para os pais pra avisa que estava bem e que tinha chegado .Sarah foi troca de roupa vestiu uma camisola ,quando ouviu ouviu batidas na porta ....


Sarah;Já vou amor .


Quando abriu a porta ficou surpresa ao ver quem estava na porta ,era o mesmo rapaz do elevador ,ele deu um sorriso para ela .


Lucas ;Olá boa noite muito prazer sou Lucas já nos esbarramos no hotel ,foi aqui que pediram uma pizza e vários chocolates ?


Sarah ;Foi sim pode entra por favor (disse educadamente)


Lucas entrou colocou as coisas na mesa ,desde do elevador reparou em como aquela garota era linda ,cabelos cor de mel lisos ,e um corpo perfeito.


Sarah percebeu o olha  dele para o seu corpo aí que se tocou que estava de camisola,ficou constrangida ele logo percebeu e tratou de se desculpa...


Lucas ;Me desculpa não queria te constrange mais não tem como não olha pra vc ,vc e muito linda sabia ,vc não e daqui né .


Sarah não sabia o que responde,ficou mais vermelha que um pimentão.


Dudu ao entra no quarto perdeu o ar ao ver aquele rapaz no quarto de sua mulher.


Dudu;Posso sabe o que está acontecendo aqui (disse sério)


Sarah ;Nada amor ele só veio entrega a pizza e está de saída (disse nervosa)


Lucas :Boa noite linda ,qualquer coisa e só chama .(disse saindo do quarto)


Dudu ;Que porra foi essa Sarah (disse nervoso) ,linda???


Sarah;Olha amor eu não tenho culpa ,ele veio entrega a pizza e só .


Dudu; vc me diz só ?Sarah olha como vc está vestida ,como vc deixa ele entra aqui com vc assim? Ele estava te comendo com os olhos (disse alterado).


Sarah ;pode ir se acalmando que eu não tenho bola de cristal pra adivinha quem está na porta Eduardo, (disse alterada)


Dudu;Só Deus sabe o que podia ter acontecido se eu não tivesse chegado aqui ,pq pelo jeito vc estava amando ele te olhando daquele jeito.


Aquelas palavras acertaram em cheio sarah,como ele teve coragem de dizer isso pra ela ,ela jamais teria coragem de trai ele ,ela o amava muito (as lágrimas começaram a cai ).


Dudu ao ver ela chorando tomou consciência de que tinha falando merda.


Dudu ;Me desculpe amor não queria te ofendêe .


Sarah;Eduardo por favor eu Quero fica sozinha (disse segurando o choro)


Dudu; Por favor me perdoa (disse arrependido)


Sarah foi até a porta ,a abriu ..


Sarah ;Por favor eu preciso fica sozinha.


Dudu saiu ,e ela bateu a porta com tudo .se jogou na cama e chorou tudo que Tava entalado, como ele teve coragem de dúvida dela ,ela se entregou pra ele .meio ao choro pegou no sono .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dudu não conseguia dormi rolava de um lado para o outro,sabia que teria que aprende esse ciúme que o consumia .Começou a lembra de Sarah chorando horas atrás e ainda mais por culpa dele, estava decidido que no dia seguinte iria resolve esse assunto com sua menina. O dia amanheceu nublado,frio Sarah começou a ser remexe na cama foi abrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais