Fanfics Brasil - Capítulo 35 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 35

248 visualizações Denunciar


Dudu não conseguia dormi rolava de um lado para o outro,sabia que teria que aprende esse ciúme que o consumia .Começou a lembra de Sarah chorando horas atrás e ainda mais por culpa dele, estava decidido que no dia seguinte iria resolve esse assunto com sua menina.


O dia amanheceu nublado,frio Sarah começou a ser remexe na cama foi abrindo os olhos pouco a pouco começou a recobrar dos acontecimentos da noite passada ,seus olhos encheram de lágrimas Dudu havia magoado em dúvida dela .sentiu seu estômago ronca .Quando ia se levanta sentiu uma tontura tão grande que pensou que ia cai.respirou fundo até o ar ir voltando novamente .Quando estava se sentido um pouco melhor foi ao banheiro se encontrava pálida com os olhos linchados devido a noite de choro .tomou um banho pra relaxa um pouco.Assim que terminou vestiu uma blusa longa e um jeans passou uma maquiagem pouca e resolveu ir toma café, estava se sentindo fraca.


Dudu ao sai do quarto deu de frente com ela...


Dudu ;Bom dia ,está tudo bem ?acho que precisamos conversa né .


Sarah ;Agora não por favor (disse sentido o chão desaparece )


Dudu estava preocupado ,Sarah não parecia está bem,quando deu por sim ela estava desmaiando seu reflexo foi rápido ,a levou para o quarto discou o número dos país ...


Dudu ;Mãe me ajuda ,socorro a sarah desmaiou e eu não sei o que fazer (disse desesperado)


Andreia; Calma meu filho ja estamos indo pra ir (disse com pressa)


Dudu ;não demora por favor (disse desligado)


Sarah foi recobrando os sentindos ,foi abrindo os olhos pouco a pouco tentando reconhece aonde estava .  


Sarah ;aonde eu estou (disse baixo e fraca)


Dudu;GraçasDeus vc acordou o que ouve com vc amor, quer me mata do coração (disse preocupado)


Sarah;não sei só senti o chão sumi ,estou me sentido fraca.


Dudu ;Assim que seus país chegarem vamos no médico .vc ta pálida 


Passaram cinco minutos os país entraram pela porta .


Marcela; filha o.que ouve meu anjo ,vc ta bem?


Andréia; vc ta pálida flor


Sarah;eu to bem gente foi so uma fraqueza deve ser pq ontem eu não comi nada,a mudança de clima  devem ter feito isso .


Marcela;certeza filha? Podemos ir no médico.


Sarah ;não precisa mãe, só preciso comer to morrendo de fome .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os país ficaram mimando ela ,pediram um café bem reforçado pra ela .Marcela percebeu que o clima entre ela e o Dudu estava estranho mãe sempre percebe essas coisas... Marcela ;Filha vc quer ir com a gente ,hje vamos ver os pontos turísticos da cidade vc nem tem ficado com a gente (disse fazendo drama) Sarah ; Mãe hje quero fica des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais