Fanfics Brasil - Capítulo 36 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 36

291 visualizações Denunciar


Os país ficaram mimando ela ,pediram um café bem reforçado pra ela .Marcela percebeu que o clima entre ela e o Dudu estava estranho mãe sempre percebe essas coisas...


Marcela ;Filha vc quer ir com a gente ,hje vamos ver os pontos turísticos da cidade vc nem tem ficado com a gente (disse fazendo drama)


Sarah ; Mãe hje quero fica descansado mais te juro que amanhã vamos fazer compras (disse com os olhos brilhando).


Marcela: tudo bem meu bem ,vc quer que eu fique aqui cuidando de vc ?


Dudu entrou no começo da conversa e disse...


Dudu;Não precisa tia eu vou cuida dela,pode deixa (disse olhando a namorada ).


Sarah só abaixou a cabeça ainda estava magoada .


Marcela ; Como sei que vc ficará em boa mãos ,qualquer coisa me liga  .


Sarah; Pode deixa mãe. Bom passeio tios .


Andreia; Obrigado amor ,e filho cuida da nossa norinha viu .


Dudu;Pode deixa mãe .


Logo todos saíram do quarto só ficaram os dois ,o silêncio reinou no quarto Sarah estava deitada de braços ,não queria olha -lo.


Dudu se sentou na cama ,queria resolve esse assunto logo.


Dudu ;Amor olha  pra mim ,sei que te disse coisas que te magoaram mais por favor não me ignora (disse triste )


Sarah continuava virada ,seus olhos estavam cheios de lágrimas não sabia o pq mais ultimamente chorava por tudo .


Dudu; Amor me perdoa, Prometo que irei me controla .não consigo nem imagina outro homem te olhando ,te querendo .vc e minha mulher  ,e o ciume me cega as vezes .


Sarah ;Eu não estava fazendo nada ,vc disse como se eu fosse uma qualquer que pegava todos (disse chorando ).


Dudu a abraçou forte ..


Dudu ;Xiuuu ,não chora minha princesa eu disse sem pensa, jamais pensaria isso de vc me perdoa por favor .


Sarah ;Promete que não cai dizer e fazer mais isso ?(disse com biquinho)


Dudu ;Prometo ,agora para de chora por favor .


Sarah ;Só se  vc me beija .


Dudu começou a beija lá ,estava com saudades daqueles beijos que o levava ao céu, o clima começou esquenta o beijo ganhou velocidade ,Dudu passou por cima dela se encaixou no meio de suas pernas ,foi descendo os beijos pelo corpo dela ,foi tirando a camisa dela quando deram por sim estavam nús, Dudu olhou aquele corpo todo como sua menina era perfeita ,voltou a beija lá foi em sua carteira pegou uma camisinha colocou e posicionou entre as pernas dela ,foi a penetrando devagarinho ,logo os dois começaram com movimentos rápidos ,Sarah ia a loucura gemia no ouvido dele .logo chegaram ao ápice do prazer ...


Dudu ;te amo,mais que a mim mesmo (disse a beijando)


Sarah ;também .


Ele a envolveu em seus braços quando deram por si estavam os dois dormindo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sarah estava dormindo ainda quando ouviu seu Celular tocar ,se mexeu um pouco tentou se solta dos braços de Dudu ,ele ainda dormia .olhou no lado e viu seu Celular tocando nem olhou no visor já foi atendendo... Sarah; Alô (disse com voz sonolenta) Ju ;Oiii amiga ,esqueceu que eu existo né sua irresponsável (disse dramática) Sarah; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais