Fanfics Brasil - Capítulo 37 Amor de infancia

Fanfic: Amor de infancia | Tema: Amizade,romance


Capítulo: Capítulo 37

14 visualizações Denunciar


Sarah estava dormindo ainda quando ouviu seu Celular tocar ,se mexeu um pouco tentou se solta dos braços de Dudu ,ele ainda dormia .olhou no lado e viu seu Celular tocando nem olhou no visor já foi atendendo...


Sarah; Alô (disse com voz sonolenta)


Ju ;Oiii amiga ,esqueceu que eu existo né sua irresponsável (disse dramática)


Sarah; Oii miga vc ta bem ?esqueci não nem to mexendo no celular (disse baixo ,não queria acorda o Dudu ).


Ju ;Amiga vc tava dormindo hora dessas ?pq vc ta falando baixo ?(disse desconfiada)


Sarah ;o Dudu está dormindo do meu lado (disse boba admirando o namorado )


Ju ;Eitaaa juízo heim não quero ser tia ainda não ,só liguei pra te lembra que eu existo ,e te conta que estou ficando com o Tiago (disse toda feliz)


Sarah;Aaaaaaaaaa que bom amiga ,fico tão feliz por vcs .


As duas ficaram fofocando até que Sarah ver Dudu se mexendo ,pouco a pouco ele vai abrindo os olhos ,a olha e dar aquele sorriso lindo que ela se derrete ,vai e dar um beijo no pescoço dela fazendo arrepia...


Dudu;Quem é ?(disse com a voz ronca )


Sarah; a Ju amor ,não vive sem  mim ligou pra disse que ta morrendo de saudades de mim (disse divertida )


Dudu ;Ju vai arruma um namorado menina (disse gritando no telefone brincando).


Sarah ;ela já arrumou amor ela e o ti estão ficando ,agora podemos sai em casal (disse com os olhos brilhando )


Ju ;vou desliga seu namorado e chato ,amiga volta logo a cidade não tem graça sem vc (disse chorosa )


Sarah ;pode deixa jaja to aí bjo se cuida .


Ju ;pode deixa ,bjo e juízo .


Dudu ;A Ju e muito engraçada com esses dramas dela .


Sarah ;Né ,amor vamos come to morrendo de fome .


Dudu;Novidade nene amor ,vou só toma um banho aí vamos ,quer me fazer companhia no banheiro? (Disse malicioso)


Sarah;Não muito obrigado ,vai lá 


Dudu ;Por favor vamos ,aí não tenha nada que eu já não tenha visto (fez cara de cachorro pidao).


Sarah ; ta bom ,


Os dois tomaram banho em meios as brincadeiras e carícias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninhaa22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 11/09/2015 - 13:38:03

    Continua

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/08/2015 - 16:34:46

    Hmmmmm... Ela tá grávida né? Ai, merda. Eu sabia que outra dar merda. Posta mais hj.

  • emile Postado em 19/08/2015 - 22:32:05

    Posta Mais. To adorando a fic :)

  • Nanda Fronckowiac Postado em 05/08/2015 - 23:10:03

    Ai my God. Dudu ta aprontando Posta logoo

  • Nanda Fronckowiac Postado em 04/08/2015 - 14:44:12

    Own... Eles são muito fofos!! Sarinha, amoree. Vai ter que enfrentar sua mãe. Posta logo Bru!

  • Nanda Fronckowiac Postado em 02/08/2015 - 16:52:40

    Ahhhhhhh... Segura Sarinha... Fecha as pernas ;) kkkk

  • bia_jaco Postado em 02/08/2015 - 14:16:56

    Awnnnn lindos!!!

  • bia_jaco Postado em 01/08/2015 - 18:39:36

    Sua fic é ótima!!Esperando os próximos capítulos

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 20:18:43

    Ahhh... Continuaaaaaaaaaaaaaa! Hey, não é,pq nao estão comentando que a sua web não é boa, muito pelo contrário... Ela é ótima, e euzinha aqui, sou sua leitora fiel

  • Nanda Fronckowiac Postado em 31/07/2015 - 09:58:49

    Ahhhh... Primeira a comentar, posta mais, eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais