Fanfics Brasil - Capitulo I ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ

Fanfic: ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ


Capítulo: Capitulo I

15 visualizações Denunciar


    Dulce segurou o fôlego. Para onde disseram ser o banheiro, mesmo? Olhou para os lados com as pupilas esbugalhadas, desconfortada. Cruzou as pernas, tentando suspirar. O banco era frio, não ajudando muito. Ao seu lado, estava... Alguém. Não sabia reconhecer o gênero da pessoa, mas pôde reparar a cara fechada antes dele sair andando.

    ***

-Disfarçou-se de mulher para traficar? Mas parece-se tanto!
O delegado disse, inconformado. Como a ruiva que via pela janela da saleta poderia ser um homem? Parecia tão encantadora...
-Tem certeza que o sentou ali?
-Não se foge assim de uma delegacia, Chris.
   
        ***

Seus pés tremeram. Dessa vez, não era por que queria ir ao banheiro; Sentiu um fedor imensurável masculino. As prisões eram todas cheias de homens? Ora bolas, não se misturava homens com mulheres na cadeira. Ademais, ficaria ali apenas por algumas semanas, até cumprir a pena.
Foi levada alguns metros algemada. Os círculos de aço apertavam seus pulsos ao máximo. Percebeu o quanto o dia lhe fez uma volta de cento e oitenta graus: De manhã, planejava como seria o natal esse ano, agora torcia para que pelo ao menos pudesse ver algum familiar na comemoração.
Teve de esperar um tempo antes de ser solta, em uma Cela. Seus pés planaram no chão de terra- fazia mais frio que o habitual ali dentro. E ainda queria ir ao banheiro...
Ouviu um ruido vindo do lado de dentro das grades. Juntou suas mãos, em forma de reza. Começou a murmurar palavras indecifráveis. Por Deus, queria tanto estar sozinha ali! Não se podia confiar nos presos como boa companhia.
O ruído aproximou-se, e por dentro do escuro Dulce identificou os olhos negros mais bonitos já vistos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dehwebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que não seja verdade! Que não seja verdade! A sorte não a acompanhava, nunca. Realmente havia alguém ali com ela. Amaldiçoou-se pela burrice de ter roubado. Nem precisava daquelas coisas! Afastou-se, instintivamente, até acostar-se na parede. Estremeu pelo contato com o muro de pedra gélida.-Você é Johan?A voz can ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 08/01/2010 - 13:19:20

    ADOREI!!
    Lindo mesmo!
    Adorei a história!
    Maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijos*

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 12:50:38

    Aí está o epilogo. E também a web para download, e lá contem alguns extras, quem quiser dá uma olhada...
    BjO

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 11:37:16

    Postei o ultimo capitulo. Espero que gostem. Eh, a web é pequenininha, já que é um especial de natal(mesmo estando terminando em Janeiro) Daqui a pouquinho ponho o Epílogo
    BjO

  • dehwebs Postado em 03/01/2010 - 15:40:07

    PooOstei mais um x)
    BjO

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:08

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais