Fanfics Brasil - Capitulo X ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ

Fanfic: ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ


Capítulo: Capitulo X

314 visualizações Denunciar


O 25 de dezembro chegou. E com ele a incrível sensação de liberdade de Dulce. Era levada para a delegacia; na verdade, embora desejar um confronto com o delegado, não existia vontade maior do que a de querer ir para casa.
Não teve que esperar muito já que logo Christopher a atenderia.
-Pode sair Alfonso, converso com ela a sós.
Alfonso bateu continência sarcasticamente, e saiu batendo porta.
Dulce olhou o homem a sua frente, o ar risonho, e teve vontade de matá-lo!
-Vejo que sobreviveu.
-Não foi fácil.- respondeu, ríspida. Talvez estivesse exagerando.
-Diego não é fácil mesmo...-refletiu
Agora ela não entendia! Ele conhecia seu irmão? Pensara que ele estava falando sobre sua sobrevivência na prisão.
-Como sabe sobre Diego?
-Aquele cabeça Dura? O conheço há anos! Somos amigos desde minha época na FEBEM.- Christopher não parecia envergonhado de um dia ter sido de lá. Cada vez Dulce entendia menos.
-Não deve estar entendendo nada,não é? Então senta que lá vem história... Ah! Eu adorava esse programa*
Rá-Tim-Bum foi um programa infantil de grande sucesso produzido pela TV Cultura em 1989 indo ao ar até 1992.
Christopher era meio ativo, Dulce pode perceber. Falava muito e sempre com um charme incontrolável.
-Continuando- pigarreou- Eu não te confundi com um rapaz, Dulce. Eu sabia que era uma garota. Se tem alguém com quem reclamar, ele é Alfonso. Ele realmente achou!- Christopher gargalhou- Tive que enganar até o coitado. Quando via sua ficha... Dulce Lovegood. Vi sua idade, e todos os dados batiam com os que ele havia me dado.
Diego falava da irmã dele numa proporção enorme! Se não fosse você... Ah, eu realmente tentei a sorte!
Dulce não conseguia conter sua indignação. Estava tudo planejado.
-Claro que eu não ia deixar você com todos aqueles marmanjos, não é? Não sabe como em deu trabalho por alguém para vigiar você, além de Diego.
-Ele sabia do seu plano?
-Ah, não! Ele nunca aceitaria, provavelmente tentaria fugir ou algo assim.
Dulce assentiu. Nesse ponto teria de concordar. De súbito lhe ocorreu uma lembrança.
-Meu irmão não parece gostar muito de você.
-Ele disse que sou panaca ou algo assim? Ainda acho que é uma maneira dele expressar seu carinho por mim.- Christopher falou, repleto de ironia.
Ouve um silêncio constrangedor, antes de Dulce perguntar.
-Quanto tempo ele vai ficar lá?
-Acho que mais alguns meses. Falei que ele estava se metendo em besteira, mas aquele ser humano é muito teimoso. Acho que agora ele aprende a lição.
Dulce levantou da cadeira de supetão, rodeou a mesa e envolveu seus braços ao tórax de Christopher, formando um abraço., sussurrando.
-Obrigada por cuidar do meu irmão todo esse tempo. Agora quero retribuir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dehwebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não mecha aí, menina!CHRISTOPHER!-Gritou Dulce,já meio desesperada-Sim, senhora, sim-Pára de gracinhas, e me ajuda. A casa tá um caos, as meninas não param e o almoço está queimando. - Dulce falou entre dentes, enquanto segurava uma garota pequena, que se debatia.-Vem com o papai, vem. A mamãe é má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 08/01/2010 - 13:19:20

    ADOREI!!
    Lindo mesmo!
    Adorei a história!
    Maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijos*

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 12:50:38

    Aí está o epilogo. E também a web para download, e lá contem alguns extras, quem quiser dá uma olhada...
    BjO

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 11:37:16

    Postei o ultimo capitulo. Espero que gostem. Eh, a web é pequenininha, já que é um especial de natal(mesmo estando terminando em Janeiro) Daqui a pouquinho ponho o Epílogo
    BjO

  • dehwebs Postado em 03/01/2010 - 15:40:07

    PooOstei mais um x)
    BjO

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:08

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais