Fanfics Brasil - Capitulo III ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ

Fanfic: ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ


Capítulo: Capitulo III

388 visualizações Denunciar


Virou para o canto para olhar a sua volta. Realmente não estava sonhando, o que era muito improvável. Chutou a parede e mandou um grito de exclamação. Um grunhido veio de baixo, e em resposta Dulce soltou outro. O seu ,porém, era muito fraco.
Sentou-se na cama, com a cabeça entre as mãos. Não soube que estava sendo observada.
-Você tem um advogado. E lhe deixaram roupas também.
Primeiro pensou em Annie. Mas quando repensou, soube que não era um Advogado para ela, e sim para o tal de Johan.
-Quem é Johan, afinal?
Deu-se conta que estava perguntando sobre si mesma. Apenas o olhou, ansiosa por uma resposta.
-Você é um traficante
-Foi o que eu imaginei
Desceu da cama, com vontade de ir no banheiro. Se questionou como iria fazer e no final apenas desistiu.
-Tem um banheiro para visitantes. Você só tem que receber uma visita, que depois se torna fácil ir lá. Vou lhe fazer um mapa.
O garoto começou a riscar a parede com uma pedra. Dulce riu, achando tudo aquilo muito primitivo.
-Fique quieta, estou me concentrando.
-Isso seria uma porta?- apontou um risco torto, com um P na frente
-Isso são pessoas, onde as pessoas ficam. Ora vamos garota, você é mesmo tão burra?
-Garota? - arqueou as sobrancelhas- pensei que estava convicto que eu era um perigosíssimo traficante.
-Não depois de não conseguir entender o meu mapa.
Silêncio, e Dulce não o atormentou mais. Pouco tempo depois, Dulce descobriu que tinha uma visita. Estava explodindo- literalmente- de alegria. Não via a hora de usar o banheiro.
Olhou o mapa atentamente, sem precisar explicações. Estava um pouco melhorado, também.
O guarda a levou, e no momento, parecia-se a uma homem. Vestia uma camiseta larga por cima da roupa da noite anterior e os cabelos presos em um coque mal feito.
Ao chegar na ala de visitantes parecia que já a conhecia de cor, e não deixou de agradecer a Diego em silêncio. Foi levada para perto de um casal, ambos com caretas estampadas.
Quando ficaram sozinhos foi a mulher quem falou primeiro.
-Você não é...
-Eu sei- Dulce a cortou- só quero ir no banheiro
Levantou-se e saiu, correndo para a porta onde tinha um quase desenho de uma menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dehwebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltou a mesa,o casal estranho já não estava mas ali. Um guarda levou-a para sua cela, onde Diego a esperava ansioso. -Dulce! Eu estava pensando...Os visitantes não te reconheceram; Como eu fui burro! Não vieram visitar você, vieram visitar o traficante!Assim que Diego parou de falar, sua respiração estava entrecortada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 08/01/2010 - 13:19:20

    ADOREI!!
    Lindo mesmo!
    Adorei a história!
    Maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijos*

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 12:50:38

    Aí está o epilogo. E também a web para download, e lá contem alguns extras, quem quiser dá uma olhada...
    BjO

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 11:37:16

    Postei o ultimo capitulo. Espero que gostem. Eh, a web é pequenininha, já que é um especial de natal(mesmo estando terminando em Janeiro) Daqui a pouquinho ponho o Epílogo
    BjO

  • dehwebs Postado em 03/01/2010 - 15:40:07

    PooOstei mais um x)
    BjO

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:08

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais