Fanfics Brasil - Capitulo VII ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ

Fanfic: ¢αятãσ ∂є ηαтαℓ


Capítulo: Capitulo VII

299 visualizações Denunciar


Era véspera de natal, refletiu Dulce. Provavelmente não a liberariam, por que era muito nova ali. O dia não passava; o sol era bastante forte, apesar da época.
Quando voltava para a cela, depois do almoço, descobriu ter uma visita. Se surpreendeu ao ver um homem bem vestido,sério, parado perto da mesa do pátio de visitas.
-É a senhorita Dulce Lovegood?
Seu coração saltou. Como sabiam quem ela era? Esperava alguém visitando Johan.
-Vim a mando do Delegado Christopher. Encontraram Johan. Ele estava usando de sua fiança.
Quase não acreditou. Realmente ia sair dali!
-Precisamos de resolver alguns tramites, deverá estar saindo amanhã ao entardecer. Sentimos muito pela confusão, e pelo natal. Espero que não se importe em não convocar a mídia.
-Claro que não- respondeu, desanimada. Não queria um escândalo, e ficara ali apenas três dias.
Foi levada de volta. Diego estava sentado, encostado na parede. Seus olhos vagaram por um momento, e parou na entrada.
-Mais um amigo de Johan?
-Er...
Não teve o que falar. Deixaria Diego ali, e não o reencontraría de novo? Cada vez estava mais convicta que ele era seu irmão, e não o queria perder como a anos atras.
-Eu estou indo embora. Descobriram...
-Que bom- ele a cortou.
Sua voz soou fria e distante. Dulce franziu o cenho, irritando-se.
-Não vai dizer nada? Simplesmente vamos perder o contato?
Ele a mirou pela primeira vez na conversa, e Dulce pôde perceber que o medo estampado em seus olhos era tão imenso quanto o seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dehwebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos incontáveis correram. Um não conseguia contemplar o outro, e nem falar nada. Dos dois, o mais submerso era Diego- Suas pupilas dilataram e suas mãos tremiam incontrolavelmente. De frente dos olhos de Diego, Dulce colocou um envelope de papel refinado. Se afastou, e apenas ficou olhando.As mãos de Diego pegaram o envelope sem muito interess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 08/01/2010 - 13:19:20

    ADOREI!!
    Lindo mesmo!
    Adorei a história!
    Maravilhosa!
    Parabéns!
    Beijos*

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 12:50:38

    Aí está o epilogo. E também a web para download, e lá contem alguns extras, quem quiser dá uma olhada...
    BjO

  • dehwebs Postado em 08/01/2010 - 11:37:16

    Postei o ultimo capitulo. Espero que gostem. Eh, a web é pequenininha, já que é um especial de natal(mesmo estando terminando em Janeiro) Daqui a pouquinho ponho o Epílogo
    BjO

  • dehwebs Postado em 03/01/2010 - 15:40:07

    PooOstei mais um x)
    BjO

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:35:29

    ainda ta ai posta +

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:08

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix

  • uckervondy Postado em 01/01/2010 - 11:34:07

    posta ++
    plix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais