Fanfics Brasil - Pobre Alma Coração das Trevas

Fanfic: Coração das Trevas | Tema: Fantasia


Capítulo: Pobre Alma

294 visualizações Denunciar


Autor: Luan Goulart                                                                                                                                                                     Gênero: Fantasia                          


 


                                                      Coração das Trevas


-Anna venha, seu pai está morrendo-disse Minerva sorrindo.    


         Anna entrou na casinha de seu pai chorando,não queria que ele morresse,não agora.Anna sempre sonhou que um dia daria uma vida digna para ele.Por toda sua vida,George o pai de Anna trabalhou muito para dar o melhor para ela e agora estava morrendo vítima de uma doença que surgiu do nada a poucas semanas.


-Anna-chamou George chorando.


-Pode falar pai,eu estou aqui-respondeu.


-Chegou a minha hora...Não desista filha,busque seus sonhos.Não ligue para o que sua madrasta diz,Minerva está triste.Anna tenha a vida que eu não pude lhe dar,seja feliz.


-Mais eu sou feliz pai,eu te amo-disse Anna chorando.


-Não, você não é feliz.Por favor...Prometa que você realizará seus sonhos,por favor...


-Eu prometo pai.Eu serei Rainha.


Quando George deu seu último suspiro e morreu.Minerva deu uma risada diabólica,ela pegou todas as roupas de Anna e jogou fora da casa dizendo:-Finalmente!,eu estarei livre de você!


-Mas essa casa é minha também-falou Anna assustada.


-Era-exclamou Minerva segurando Anna pelos braços e a jogando para fora da casa.


-Eu não posso sair daqui,você sabe...Eu estou grávida-falou Anna chorando.


-Vagabunda!-exclamou Minerva.-Grávida do filho do rei.Ele não te ama,idiota.Só queria dormir com você.


           Anna saiu chorando da casa do falecido pai e começou a andar pela floresta que ficava próxima do local.Ela pegou um atalho até o castelo do rei e quando chegou lá pediu para falar com Jefferson,o pai do bebê que ela estava esperando.Jefferson saiu do castelo e foi ao encontro de Anna.


-Jefferson,o meu pai morreu.Eu não tenho para onde ir,você precisa me ajudar...A nossa filha...


-Eu não quero essa filha!-gritou Jefferson empurrando Anna no chão.-Eu te disse para não engrávidar.E agora o que meus pais dirão?


-Mais eu não pude evitar-exclamou Anna ainda no chão.


-Se livre desse bebê,Anna-pediu Jefferson.-Ou você nunca mais me verá.


Jefferson entrou de volta para o castelo e deixou Anna caída sobre o chão,ela se levantou e chorando saiu correndo pela floresta.Anoiteceu e Anna se encostou em uma árvore e dormiu.Quando amanheceu,ela continuou andando pela floresta em busca de algum camponês que lhe desse um lugar para ficar.Durante sua caminhada Anna se deparou com uma casa toda feita de doces.Ela bateu na porta e uma senhora velinha provavelmente cega atendeu.


-Olá querida.


-Olá senhora,meu nome é Anna.Bem,eu estou grávida e preciso de um lugar para repousar.


A velinha olhou para Anna sorridente e alisou as tranças da adolescente.


-Tudo bem querida,entre!


            Anna entrou na casa de doces e viu um grande forno aceso, por um momento ela pensou ter visto uma criança lá dentro mais ao olhar bem viu que estava enganada.Ela se sentou no sofá da bruxa feito de açucar e de tão cansada dormiu novamente.Anna sonhou com seu pai sorrindo para ela em seu aniversário de sete anos e com sua mãe a abraçando quando ela perdeu seu primeiro dente.Ao acordar Anna entrou em pânico,estava dentro do forno da velinha.


-Me deixe sair!,por favor!-gritou ela.


A velinha se aproximou sorridente,fingia que não ouvia a adolescente gritar.


"Bum",um jovem alto e forte invadiu a casa e rapidamente lançou a espada em direção a velinha que se desintegrou.Ele abriu o forno e resgatou Anna.  


-Você viu minha irmã?-perguntou ele.


-Qual é o nome dela?-disse Anna.


-Maria-respondeu ele.


Anna ficou quieta,percebeu que a criança que havia visto no forno da casa era a irmã do garoto que a salvou.


-Eu sinto muito-disse Anna.-Ela está morta.


João abraçou Anna muito abalado.Os dois saíram da casa da bruxa e seguiram andando pela floresta.


-O que você faz da vida,João?


-Eu sou um camponês Anna e você?


-Eu sou uma camponesa e você não é.Sei que está mentindo.Me conte João você é um caçador de bruxas é isso?


-Eu não queria falar mais já que você insistiu.Eu sou filho do rei,meu pai nunca deu atenção para mim e para minha irmã,sempre preferiu nosso irmão Jefferson.Por isso eu fugi com Maria para a floresta e decidi cuidar dela,afinal ela era uma criança ainda.


           Ao ouvir o nome de Jefferson,Anna sentiu uma forte dor no coração.Ela sempre o amou e ele a havia enganado por todo esse tempo,só queria se deitar com ela.Anna lembrou do pai pedindo para ela não desistir de seus sonhos e quando percebeu que João era a oportunidade perfeita para ela se tornar Rainha,o beijou.                                                                                                                                                João se afastou de Anna e disse:-Calma aí.Eu acabei de perder a minha irmã e quando lhe disse que era filho do rei você me beijou?,eu sábia você era só mais uma interesseira.


             Anna fingiu que não o ouviu e o beijou de novo,ele tentou se afastar,mais ela o seduziu.Depois de duas semanas dormindo na floresta,Anna soube por João que Jefferson havia morrido em uma batalha contra os ogros,ela chorou por muitas horas mais parou quando percebeu que ele não merecia suas lágrimas.Após três meses,quando sua barriga já estava grande,Anna preoucurou João e disse que estava grávida dele.João a princípio se recusou a assumir a paternidade do bebê,mais teve pena de Anna e disse que a levaria para viver em seu castelo.Ao chegar no castelo,Anna foi muito bem recpcionada pelos pais de João que acreditaram que ela era apenas uma amiga dele que precisava de ajuda.                           Quando a mãe de João morreu em decorrer de uma doença,ele contou para pai,o Rei Marcos que Anna na verdade estava grávida dele e que eles se casariam em breve.O Rei Marcos apoiou o filho e disse que só queria que eles fossem felizes.                                                                         Um mês antes de dar a luz ao seu bebê,Anna foi chamada pelo rei para conhecer sua futura esposa,de bom grado ela acompanhou o sogro e entrou em choque ao descobrir que a mulher com que o rei se casaria era sua ex-madrasta Minerva.                                                                                                                              


 Depois que o Rei Marcos e Minerva se casaram,a vida de Anna mudou completamente,ela começou a ser maltratada novamente pela nova rainha que fazia questão de dizer que nunca deixaria que ela fosse feliz.Ao ver que Minerva seria capaz de tudo para não permitir que ela fosse feliz,Anna decidiu se casar secretamente com João na floresta e conseguiu graças ao Grilo Falante que abençoou a cerimônia.                                                                                                                                                                               Quando Anna deu a luz a uma linda menina,Minerva fingiu-se de arrependida e a entregou uma maça como prova de seu arrependimento.Acreditando na -ex madrasta,Anna comeu a maça e ao ver que foi envenenada disse: -Por que você fez isso comigo?


-Eu sinto muito querida,mais jamais poderia ser feliz com você no meu castelo.


-Minerva....me ajude...


-Por favor não me chame de Minerva.Eu tenho um nome melhor.Que tal Malévola?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luangoulart27

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vinte anos depois.                                                             ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais