Fanfics Brasil - Amor e Ódio Coração das Trevas

Fanfic: Coração das Trevas | Tema: Fantasia


Capítulo: Amor e Ódio

530 visualizações Denunciar


Vinte anos depois.                                                                                                                                                                               Anna acordou assustada em um jardim muito florido,ao olhar para o seu corpo não se reconheceu,parecia ter amadurecido uns vinte anos.Ela assustada olhou para o jardim que não tinha fim.


-Preoucurando alguma coisa?-perguntou Malévola irônicamente.


-O que você fez comigo?-disse Anna assustada.


-Só fiz você dormir por vinte anos.Aliás os melhores anos da minha vida.


-Então por que me acordou agora?


-Para ver seu sofrimento.


Anna ainda confusa se lembrou de sua filha e chorando perguntou:-O que você fez com a minha filha?


-Sabe Anna,logo após a sua suposta morte,a sua filinha por algum motivo não resistiu.


-Não!-gritava Anna desesperada com as mãos na cabeça.-A minha filha não!


Depois de vários dias chorando sem parar, Anna começou a andar pelo jardim em busca de encontrar a direção certa para o castelo quando Malévola reapareceu novamente para ela e falou:-Não tenha pressa,querida.Você se decepcionará muito com o que encontrará quando regressar.


-O que você quer dizer com isso?-perguntou Anna exausta.


-Depois que você partiu,o princípe João se apaixonou novamente por uma linda jovem chamada Cinderela,que ele conheceu em um baile.Os dois tiveram uma linda filha e até hoje vivem felizes para sempre.


-Filha?-disse Anna revoltada.-Eles tiveram uma filha?


-Sim.Branca de Neve é o nome dela.


      Furiosa,Anna segurou nos braços de Malévola e exigiu que ela o levasse de volta para o castelo.Malévola guiou Anna até o caminho que a levaria até João e perguntou se ela estaria preparada para encontrar grandes surpresas.Anna se aproximou do castelo e pediu para falar com o princípe.João completamente diferente,foi ao seu encontro.Ele estava bem mais forte,mais bonito,para Anna a idade fez bem para ele.


-O que a senhora deseja falar comigo?-perguntou ele.


-Você não me reconhece?,sou eu Anna-falou ela emocionada.


     João ficou olhando estranhamente para ela,e disse:-prove!,diga como nós se conhecemos?


-Nós se conhecemos na casa de doces da Bruxa Cega-disse ela.-Acredita agora?


   João emocionado abraçou Anna com todas as suas forças e a beijou.Os dois conversaram,e Anna por medo de Malévola disse para ele que foi amaldiçoada por uma feiticeira que era contra a sua felicidade.


-Vocês acham mesmo,que serão felizes para sempre?-falou Malévola surgindo na frente do casal.-Como vocês acham que Cinderela e Branca de Neve reagirão a essa surpresinha?


-O rei tem o direito de escolher com que deseja ficar,e tenho certeza que Cinderela irá entender-falou João.


-Rei?


-Sim Anna,meu pai morreu a muitos anos.


  Anna olhou para Malévola,tinha certeza que ela tinha envolvimento na morte de Marcos, mas ficou quieta.João levou Anna para dentro do castelo e foi ao encontro de Cinderela.A esposa do rei afirmou que já sábia que ele não a amava e pediu somente para levar Branca de Neve consigo,caso ela precisasse sair do castelo.João agradeceu a compreensão de Cinderela e afirmou a esposa que ela e Branca de Neve poderiam continuar a viver no castelo.                                                                                                                                                                                        Quando João comunicou aos habitantes do reino que reataria com Anna por ela ser sua primeira esposa,Branca de Neve furiosa confrontou a nova rainha e disse que jamais permitiria que ela e seu pai fossem felizes.                                                                                                                                                                                            Ao longo do tempo a rivalidade entre Anna e Branca de Neve começou a aumentar cada vez mais e a rainha cansada decidiu se livrar da enteada de uma vez por todas contratando um caçador para matá-la enquanto seu pai estivesse fora.                                                                                                                                                                                                                                                                   Logo após concluir o plano para se livrar da enteada,Anna recebeu por Malévola a notícia que João havia morrido em uma batalha contra um ogro.Anna sentiu novamente a dor da perda,mas decidiu ser forte pois um dia havia jurado ao seu pai que realizaria seus sonhos.Enquanto descansava,a rainha recebeu a visita do Caçador que falou para ela que Branca de Neve havia conseguido fugir de sua cilada. Revoltada Anna disse ao Caçador que ela pessoalmente se livraria de Branca de Neve.                                                                                                                   Ao ver que a rainha estava realmente destinada a fazer mal a Branca de Neve,o Caçador contou para todos os habitantes do reino que ela o contratou para matar a filha do rei.Com o tempo a fama de malvada da rainha começou a crescer a Anna decidiu se autonomear Rainha Má.                                                                                                                                                                                                                 Malévola contou para a Rainha Má que Branca de Neve estava apaixonada por um príncipe chamado Encantado e sugeriu que se ela capturasse o príncipe,concerteza Branca de Neve viria até ela.A Rainha Má adorou o plano e pediu aos seus cavaleiros que capturassem o Príncipe Encantado.Com a captura do amado,Branca de Neve foi ao encontra da Rainha Má.Malévola entregou uma maça envenenada a Anna e disse para que não desistisse do plano.Quando Branca de Neve chegou ao castelo,a Rainha Má mandou que ela comesse a maça caso contrário o Príncipe Encantado seria morto.Sem pensar duas vezes Branca comeu a maça e ao ver que estava ficando fraca perguntou:-O que você ganha com a minha infelicidade?


-A minha felicidade-respondeu a Rainha Má sorrindo.


Ao ver que Branca de Neve já havia entrado em um sono profundo,Malévola se aproximou da Rainha Má e disse:-Tolinha...condenou a própria filha.


-O que você quer dizer com isso Malévola?-perguntou a Rainha Má confusa.


-Eu menti para você,Anna.João e Cinderela nunca tiveram uma filha.Branca de Neve era sua filha com Jefferson  e agora você a condenou.


-Por que você fez isso?-falou a Rainha Má nervosa.


-Eu nasci para garantir que você fosse sempre infeliz,querida-respondeu Malévola calmamente.


A Rainha Má ficou desolada,não conseguia se conforma por ter sido a causadora da condenação da própria filha,ela se ajoelhou ao lado de Branca de Neve e observou Malévola se aproximar da sacada do castelo.


-O que você está fazendo?-perguntou a Rainha Má chorando.


-Estou dando fim ao meu propósito,Anna-disse ela.-Eu consegui fazer você infeliz por toda uma vida e estou feliz por isso,finalmente eu me libertarei.


Malévola se aproximou ainda mais da sacada do castelo e se jogou de lá de cima.A Rainha Má ouviu o barulho do corpo da ex-madrasta bater no chão com muita força e sorriu.                                                 


-Me perdoe filha...-disse Anna beijando a testa de Branca de Neve.


-Você tem o meu perdão,mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luangoulart27

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma maravilhosa sensação de alegria invadiu o corpo de Anna,ela nunca havia ficado tão feliz em ouvir aquela voz. Um ano se passara desde que Anna acordara sua filha Branca de Neve com um beijo de amor verdadeiro. A relação das duas era a melhor possível desde então. Ela estava mudando pela filha, pois no fundo sabia que Mal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais