Fanfics Brasil - Cap. 1 Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,*

Fanfic: Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,* | Tema: Ponny & Portillasco (Um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: Cap. 1

211 visualizações Denunciar


Pov. Anahi:


Acordei com o Velasco do meu lado, claro, tinha ido dormir na casa dele a noite, e olha que ainda só estou namorando com ele... Acordei eram acho que 07h30min da manhã, eu ia para o ensaio da RBD, e não podia me atrasar, já que o ensaio era para um show da semana que vem, e no Brasil *-* O horário do ensaio, que eu tinha marcado de me encontrar com eles, era 09h00min (Eu demoro demais para me arrumar) Acordei o Manuel, ele acordou na boa, ele tinha que trabalhar as 08h30min, então já que eu tinha acordado aquele horário, ele também tinha. Umas 08h30min eu já estava pronta, e como ele já ia sair para trabalhar, aproveitei e fui junto... Antes de sair, liguei para o Christian para avisar que ia chegar mais cedo, e perguntar se ele também podia ir mais cedo também...


Ligação On:


Any: Ooi Chris *-*


Chris: Oii Any, tudo bem?


Any: Sim e vc?


Chris: Sim. Para que me ligou a essa hora?


Any: Assim, eu acordei 7hrs30min e chamei o Velasco, ele vai ir trabalhar agora, e eu vou junto já para ir ao Studio, e não queria ficar lá sozinha, você pode ir também?


Chris: Posso!


Any: Ok te encontro lá em 10min...


Chris: Ok... Tchau!


Any: Bye *-*


Pov. Christian:


Anahí é minha melhor amiga, mas não quero ir agora, porque ela nem sabe que ainda estou deitado na cama! Quase cochilando, acordei com o toque do telefone, afi, tenho que ir, porque falei que podia. Fui me arrumar, e encontrei-a lá, na frente do Studio esperando pelo Pedro, que ainda não tinha chegado, e só ele tinha a chave do Studio.


Any: Chris! –Deu um abraço em Christian.


Chris: Any! –Deu um abraço nela também.


Any: Ainda bem que você chegou, estava cansada de ficar aqui sozinha.


Chris: (Risos)... O Pedro ainda não chegou?


Any: Creio eu que não, já toquei a campanhia umas mil vezes, e ninguém me atende!


Chris: Ata...


Dul: Oi gente! Osh, mas porque vocês chegaram tão cedo?


Any: É porque o Manuel já ia sair ai o motorista já me deixou aqui.


Chris: E eu só vim agora porque a Anahí pediu (Risos) -Deu um abraço em Dulce.


Dul: Ata –Abraçou Christian.


May: GENTE, GENTE, GENTE! Vocês não acreditam!


Dul: Maaay! –Correu para abraçar a morena.


May: Não da tempo de abraçar Dulce! –Dulce fez biquinho.


Any: Oque que foi sua louca?


May: Vocês não acreditam no que aconteceu com o Poncho!


Chris: Então fala!


May: Ele foi atropelado!


Any: OQUE?!? –Arregala os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabsurda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Isso mesmo que você ouviu, ele foi atropelado! Dul: Como você sabe? –May revirou os olhos. May: O Pedro me ligou, e me pediu para ir no Studio ver quem estava para avisar! Chris: O Ucker já sabe? May: O Ucker foi o segundo a saber, ele já tá no Hospital com o Poncho! Any: Então vamos para lá, agora! *-Christian ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paolla Portilla Postado em 08/08/2015 - 00:24:39

    Leitora nova!!!Quero mais capitulo

  • rehperroni Postado em 01/08/2015 - 10:38:18

    Posta mais! To amando a fic! Diwa *-*

  • rehperroni Postado em 30/07/2015 - 13:24:31

    Continua! To amando a fic :)

  • amanda_andressa Postado em 29/07/2015 - 19:51:08

    Continuaaa

  • Dulce María Postado em 29/07/2015 - 18:55:07

    Posta mais *u*

  • Little ♕ Postado em 29/07/2015 - 16:05:46

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais