Fanfics Brasil - Cap. 2 Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,*

Fanfic: Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,* | Tema: Ponny & Portillasco (Um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: Cap. 2

205 visualizações Denunciar


May: Isso mesmo que você ouviu, ele foi atropelado!


Dul: Como você sabe? –May revirou os olhos.


May: O Pedro me ligou, e me pediu para ir no Studio ver quem estava para avisar!


Chris: O Ucker já sabe?


May: O Ucker foi o segundo a saber, ele já tá no Hospital com o Poncho!


Any: Então vamos para lá, agora!


*-Christian pegou o carro, entrou e as meninas também, e foram para o Hospital Princetton. Chegando lá, ele estacionou o carro no estacionamento, e as meninas desceram correndo até o hospital. Claro que vários fãs pediram autógrafo, foto e tudo mais, porém, elas não aceitaram por culpa do desespero. Chris foi logo atrás delas. Any, quando estava entrando no consultório, o medico colocou a mão na frente da Loira, e não a deixou entrar-*.


Any: Deixa-me entrar, por favor! –Disse com lagrimas no olho.


Dr.Scott: Não posso, até o companheiro da banda de vocês já saiu daqui! –Disse com a maior cara de bravo.


Any: Mas ele é meu namorado! –Gritou chorando.


May/Dul/Chris; QUE?!?


Dr.Scott: Nesse caso, pode entrar! –Anahi entrou correndo, e o Doutor fechou a porta na hora.


May: Como assim ela é namorada dele?


Dul: Será que é verdade? Se for ela está traindo o Velasco!


Chris: A Any não é dessas, eu sei que ela nunca faria isso! Talvez ela só falou isso como desculpa para entrar, vocês sabem que ela já namorou com o Poncho, e atualmente namora com o Manuel, mas declara o Poncho como irmão!


May: Não sei não, você viu o jeito que ela estava chorando?


Chris: Vi, mas conheço a Any e sei que ela nunca faria isso! Ela está prestes a se noivar com o Manuel, porque ela o trairia agora?


Dul: Sei lá né, as vezes a Any não bate muito bem da cabeça! –May deu um tapa na cabeça dela de leve. – Ai! Doeu sabia?


May: Dul não é hora de ficar zombando da nossa amiga, o Poncho corre perigo!


Dul: Pois é, desculpa ai!


Chris: Gente, vou procurar o Ucker, já venho!


*-Dentro do consultório-*


Any: Doutor, ele vai ficar bem?


Dr.Scott: Sim, daqui uma semana ele vai ter alta, mas vai ainda ter algumas dificuldades para andar e etc...


Any: Ok, obrigado por avisar! Posso fazer uma ligação lá fora e já volto?


Dr.Scott: Sim!


*-Any saiu da sala, e pegou o celular, ligou para Pedro-*


Ligação On


Any: Alô?


Pedro: Pedro Damian aqui, quem gostaria?  


Any: Oi Pedro –Disse com a voz meio rouca. – É              a Anahi aqui.


Pedro: Any, oque que foi?


Any: O Poncho né!


Pedro: Já soube então?


Any: Sim, estou aqui no hospital com ele.


Pedro: Que bom! Ele está bem? Que dia vai ter alta?


Any: Bom, tenho uma boa e uma má noticia.


Pedro: Fala.


Any: A boa, é que ele vai ter alta semana que vem, e vai estar bom. E a má é que vamos ter que cancelar o show no Brasil semana que vem! Porque ele não vai estar preparado, não vai conseguir dançar direito...


Pedro: Os ingressos já foram vendidos, mas vou entrar em contato com a casa de show, e avisar que vamos adiar para mês que vem, dia 21.


Any: Ok, obrigada Pedro.


Pedro: Nada Any... Pera ai, você tá chorando?


Any: Sim, fiquei desesperada quando soube, e não segurei o choro.


Pedro: Você ainda o ama né?


Any: Amo como irmão, por que agora meu namorado e futuro noivo é o Manuel.


Pedro: Ok. Então tenho que desligar beijos pequena, melhoras.


Any: Bye.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabsurda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*-Any entrou no consultório-* Any: Voltei. Dr.Scott: Anahí, eu vou ter que dar uma olhadinha em outros consultórios, você pode ficar o olhando? Any: Sim! Dr.Scott: Ok, eu já venho. –Saiu da sala. Pov. Any: Ai Poncho, desse jeito você me deixa em desespero, podemos ter terminado por que eu conheci o Manuel e comecei a namora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paolla Portilla Postado em 08/08/2015 - 00:24:39

    Leitora nova!!!Quero mais capitulo

  • rehperroni Postado em 01/08/2015 - 10:38:18

    Posta mais! To amando a fic! Diwa *-*

  • rehperroni Postado em 30/07/2015 - 13:24:31

    Continua! To amando a fic :)

  • amanda_andressa Postado em 29/07/2015 - 19:51:08

    Continuaaa

  • Dulce María Postado em 29/07/2015 - 18:55:07

    Posta mais *u*

  • Little ♕ Postado em 29/07/2015 - 16:05:46

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais