Fanfics Brasil - Cap. 4 Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,*

Fanfic: Dividida Entre 2 Amores ,*Ponny,*Portillasco,* | Tema: Ponny & Portillasco (Um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: Cap. 4

280 visualizações Denunciar


*-Eram 18hrs20min, Velasco estava quase chegando em casa-*


Any: Não é isso que vocês estão pensando! –Para de beijar.


Dul: Mas é oque parece ser!


Ucker: Você estava beijando ele? Isso porque declara ele como irmão!


Any: Parem ok? –Sai do consultório.


*-Any sai do consultório emburrada e brava. Liga para Velasco para ver se estava tudo bem com ele, e pede para ele mandar o motorista ir busca-lá. O motorista chega e ela vai para casa de Manuel, chegando lá-*


Any: Oi amor! –O beija.


Manuel: Oi linda, tudo bem?


Any: Sim e você? –O abraça.


Manuel: Estou ótimo! Oque aconteceu, onde você estava?


Any: Ah, quando eu fui para o Studio, a Maite chegou falando que o Poncho foi atropelado e tals... Eu fui ao hospital com eles, para dar uma força. E também para ver como estava meu irmão né?


Manuel: Irmão? –Ri.


Any: É! Não gosto mais dele, e só o amo como irmão!


Manuel: Eu sei, porque você agora me ama! –Any Ri.


Any: É verdade! Por isso que te escolhi! –Manuel Ri e eles se beijam.


*-No hospital, Dulce e Ucker vão correndo contar oque viram para Chris e May-*


Dul: May e Chris, vocês não vão acreditar no que nós vimos!


May/Chris: Oque? Conta rápido! –May vê que ele a imita e dá um tapa.


Ucker: A Anahí estava bei... –Foi interrompido.


Dul: Beijando o Poncho!


May/Chris: OQUE?!? COMO ASSIM?!?


Ucker: Isso mesmo que vocês ouviram!


Chris: A Any não seria capaz de fazer isso!


Dul: Mas ela foi!


May: Então ela traiu o Velasco!


Ucker: Talvez não, às vezes foi só beijo de irmão, como dizem eles. –Ri.


Chris: Gente, ela já namorou ele, sei lá, ela pode estar com vontade de voltar a namora-lo. Ao invés dela amar o Velasco, ela deve amar o Poncho!


Dul: Mas não pode como ser isso, porque tipo, pensa, você já ouviu ela dizer quase mil vezes que ela ama o Manuel. E ela dá cada sorriso lindo, abertão com o Manuel! Eu tenho certeza que ela o ama mesmo se for só um pouco, mas ela ama!


May: Olha gente, eu não sei mais também, vocês estão me confundindo! Só ela sabe quem ela ama mais, a gente não pode ficar dando a opinião na vida da nossa amiga!


Ucker: É verdade! Mas deixando esse assunto para lá, vamos para a casa de May comer e depois fazer muita bagunça? –May o olha com cara de brava. – Nem tanta bagunça!


*-Eles vão para a casa de Maite, e de lá ligam para Any para ver se ela queria ir à sessão pipoca e dormir na casa da May. Ela não aceitou. Então eles fizeram tudo sozinhos. No dia seguinte, antes de qualquer coisa (Tirando de se arrumar) Anahi foi para o hospital ver como estava Poncho, sem que nenhum dos RBD’s soubessem. Any entra na recepção-*.


Any: Oi senhora, vim visitar o meu namorado.


Sra.Rodriguez: Sim. Quem é você?


Any: Anahi Portilla. E ele é o Alfonso Herrera.


Sra.Rodriguez: Só um minuto, vou perguntar para o Dr.Scott se você pode entrar.


Any: Ok.


*-Sra.Rodriguez vai ver com o Doutor, se Any pode entrar-*.


Sra.Rodriguez: Ele deixou. Só subir ao 3º andar, e procurar a sala 6.


Any: Ok


*-Anahi sobe e entra no consultório-*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabsurda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-Chegando lá-*. Dr.Scott: Poncho, sua namorada chegou para te ver. Poncho: Namorada? Dr.Scott: Sim! –Poncho estranha e Any entra – Vou deixar vocês a sós. Any: Oi Poncho... –Diz sem graça – Tudo bem? Poncho: Oi... Sim. –Olha indiferente – Porque falou que era minha namorada? Achei que estava namorando o Vel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paolla Portilla Postado em 08/08/2015 - 00:24:39

    Leitora nova!!!Quero mais capitulo

  • rehperroni Postado em 01/08/2015 - 10:38:18

    Posta mais! To amando a fic! Diwa *-*

  • rehperroni Postado em 30/07/2015 - 13:24:31

    Continua! To amando a fic :)

  • amanda_andressa Postado em 29/07/2015 - 19:51:08

    Continuaaa

  • Dulce María Postado em 29/07/2015 - 18:55:07

    Posta mais *u*

  • Little ♕ Postado em 29/07/2015 - 16:05:46

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais