Fanfics Brasil - Capitulo 2 Vidas cruzadas

Fanfic: Vidas cruzadas | Tema: RBD (vondy,ponny,chaverroni)


Capítulo: Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


 15 minutos depois


 


Depois de uma eternidade Christopher apareceu em seu convrsivel vermelho ,estacionou e desceu do carro - ele vestia uma camisa branca e short de praia ,seus cabelos loiros ganhavam um tom dourado com a luz imponente do sol - tiroou os oculos e sorriu.


 


Ucker: Oie Tita -disse vindo até mim .


 


May: Oi bundudo,que demora em ?!- digo olhando em seus olhos.


 


Ucker : A culpa e da Barbie -diz apontando para o carro.


 


Any:Amore entra no carro -ela diz ignorando o Ucker.


 


Ucker :Quem ven pensa que o carro e seu - embarcando.


 


Any apenas lhe mostrou a lingua .Com eles era assim tapas e beijos ,muitos achavam que eram namorados ,mas na verdade se amavam como irmão (com alguns amassos).


 


May: Vamos ir ou não ?-digo querendo aproveitar o maximo o sol.


 


Ucker: Vamos -diz dando a partida.


 


 


19:00 hrs Mexico


 


Poncho: Duuuuuuuuuuuuuuuuuuullceee.


Dulce: Nao grita poncho to do seu lado.


Poncho :Me traz um suco de limão .


Dulce: Vai voce bicho preguiça-disse tirando minhas pernas do seu colo.


Poncho: Por favor ,dai eu convenso o fercho de ir na festa com a gente .-diz pegando o celular.


Dulce : chama ele para vim aqui em casa,manda trazer comida-ele sempre exagera na comida e isso e maravilhoso-eu faço um terere para a gente.


Poncho : Tá-disacando no celular.


 


Levanto e vou para a cozinha,pego o suco ,a agua na geladeira ,mas adivinha o que falta .A JARRA.pulo ,pulo e pulo mas nada de alcançar . quando ia chamar o poncho aparece uma mao por cima da minha cabeça pegando a Jarra.


 


Poncho: Toma pequena-diz me entregando


Dulce : nao sou pequena-e dou um pisao no seu pé


Poncho :Ai,Capaz- e sai.


 


Ligação ON


 


Poncho: Eai Fercho ?


Fercho: Oie Poncho que tu que ?


Poncho : Nossa assim magoa


Fercho : fala logo


Poncho : e sobre a festa da empresa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DudaPuenteHerrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ligação ON   Poncho: Eai Fercho ? Fercho: Oie Poncho que tu que ? Poncho : Nossa assim magoa Fercho : fala logo Poncho : e sobre a festa da empresa , eu sei que voce nao quer ir ... Fercho: Se sabe por que insiste ? Poncho: Porque você prescisa ir, vão estar os filhos dos donos da empresa lá . Fercho: I dai ? Poncho: se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais