Fanfics Brasil - Sinopse e música tema um + um ( ponny )

Fanfic: um + um ( ponny ) | Tema: anahi/poncho/ponny/losa


Capítulo: Sinopse e música tema

8 visualizações Denunciar



 



Anahi  e Alfonso se conhecem desde pequenos, quando entraram no colegial estavam namorando os pais de ambos faziam gosto do namoro e de que um dia eles viessem a se casar. Poncho quando completou 15 anos ganhou um intercâmbio para Paris e estudar gastronomia, na época Anahi ficou mal por eles terem que ficar afastados por um ano e meio, o relacionamento estava indo muito bem quando Annie conheceu Ryan o capitão do time de futebol e começou a se relacionar com ele, ela apenas enviou uma carta para Alfonso dizendo que eles não conseguiriam manter um relacionamento a distancia e que ela havia conhecido uma pessoa e que o melhor para eles seria um fim do namoro. Poncho ficou arrasado com tal atitude da namorada e tentou seguir sua vida em frente. Quando voltou descobriu que ela havia tido uma filha com Ryan e que eles estavam juntos e felizes. 


Os anos foram passando e Poncho namorou várias mulheres na tentativa m vão de esquecer Anahi, ela por sua vez estava em NY com seu marido e filha realizando grandes sonhos e por fim voltando ao México com sua empresa de eventos " Anahi Party " . Poncho e Anahi se encontraram 13 anos depois na inauguração de seu restaurante " Antiquarius " e ali naquela noite o que havia adormecido por anos estava despertando dentro deles. 


2015 Poncho e Annie estão casados e vivendo altos e baixos na relação deles e uma bela crise no casamento, eles tiveram Diego Armando um lindo menino de dois anos, por mais que Alfonso fale que só esta com ela por causa do filho, Annie acredita que ele ainda ama ela , apesar das vezes eles dizer que o que havia entre eles havia acabado desde o momento em que ela terminou com ele pela primeira vez. 


Bem vindos a minha história Ponny que fazia tempos que eu não sabia como era essa magia Ponny e ela voltou com tudo ... Essa historia é baseada em fatos reais ( alguns pontos dela ) e espero no fundo do meu coração que vocês gostem dela quanto tanto eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_ribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ter uma discussão as 8 da manha com meu marido me deixava tão  " feliz ", as vezes Alfonso era grosso demais, seu humor variava durante o dia entre 0 e 10 e logo de manha ele estava no 0. - Diego por favor meu filho coma quietinho.  - Tá bom meu mamãe. - Poncho chegou e tomou seu lugar a mesa, Carly colocava seu café antes de pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:47:40

    Como vc só posta um cap

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:47:17

    Não gostei mesmo

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:46:54

    Eu não gostei

  • marcellarbd Postado em 29/07/2015 - 19:28:23

    Oi,acho que sou sua primeira leitora,já amei a sinopse e quero conhecer mais dessa historia, posta mais linda, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais