Fanfics Brasil - capitulo 1 um + um ( ponny )

Fanfic: um + um ( ponny ) | Tema: anahi/poncho/ponny/losa


Capítulo: capitulo 1

300 visualizações Denunciar


Ter uma discussão as 8 da manha com meu marido me deixava tão  " feliz ", as vezes Alfonso era grosso demais, seu humor variava durante o dia entre 0 e 10 e logo de manha ele estava no 0.


- Diego por favor meu filho coma quietinho. 


- Tá bom meu mamãe. - Poncho chegou e tomou seu lugar a mesa, Carly colocava seu café antes de passar as férias com o pai em Miami. 


- Bom dia ! 


- Bom dia meu amor, dormiu bem? - sorri entregando a ele o jornal. 


- Sim e você não teria que estar trabalhando? 


- Sim ... mais consegui uma folga de três horas agora pela manhã, quero levar  Carly até ao aeroporto. 


- Que bom ... - ele nada mais disse e se concentrou em ler a  coluna de gastronomia, rolei os olhos e sai com Carly e Diego rumo ao aeroporto internacional da Cidade do México. 


- Filha quando chegar lá me avise.


- Esta tudo bem mãe, o jatinho do pai esta a minha espera. 


- Tudo bem, eu te amo muito minha filha, se cuida e por favor não fale com estranhos.


- Okay dona Anahi , agora tenho que ir porque o Fred esta me esperando. 


- Vai com Deus minha filha que ele te abençoe abundantemente.


- Vocês também. - meu coração se partiu em vários pedacinhos quando Carly atravessou o grande portão de embarque particular, tentei contar as lágrimas e voltar para a casa e encarar a onça pintada. 


Cheguei em casa e nem sinal dele, andei pela casa a ua procura e não o achei. Ouvi um barulho de tiros e atravessei a porta dupla da sala de jogos dele e o vi sentado de índio no sofá jogando GTA com os amigos  online. 


- Oi amor, já cheguei e estou indo para o trabalho e sem hora pra voltar.


Poncho nada disse e continuou concentrado no jogo, revirei os olhos e puxei seu fone com cuidado e ele então pós a me olhar.


- O que foi? 


- Estou te dizendo que estou indo trabalhar e não tenho hora de voltar.


- Tudo bem, te vejo amanha então. Ah amor, vou sair com os meninos mais tarde e beber alguma coisa.


- Tudo bem, liga pra babá do fim de semana e pede ela pra ficar com Diego.


- Ligo sim ... - sorri e fraco e estava quase na porta quando ele me chama - Nega ... 


- Oi Poncho ... 


- Eu te amo !- sorri fraco para ele .


- Eu também te amo meu nego. - ele sorriu dando pause no jogo e caminhou até a mim. 


- Annie me perdoa se as vezes soou indiferente para você, é que esses dias estão sendo complicados pra mim.


- Eu sei amor, não liga pra isso não. Agora já vou se não o Joe me mata.


- Vai lá e se cuida . - trocamos um rápido beijo e me despi do meu pequeno principe saindo para mais um sábado de muito trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie_ribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:47:40

    Como vc só posta um cap

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:47:17

    Não gostei mesmo

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 00:46:54

    Eu não gostei

  • marcellarbd Postado em 29/07/2015 - 19:28:23

    Oi,acho que sou sua primeira leitora,já amei a sinopse e quero conhecer mais dessa historia, posta mais linda, bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais