Fanfics Brasil - 2 capitulo Um Amor Para Recordar - adaptada AyA

Fanfic: Um Amor Para Recordar - adaptada AyA | Tema: ponny


Capítulo: 2 capitulo

167 visualizações Denunciar


Narrado pelo poncho...


  Não estava nos meus planos fazer aulas de teatro naquele ano. Realmente não estava, mas era aquilo ou faze quimica. Eu achei que seria uma materia sem compromisso, especialmente comparada com minha outra opção. Nenhum trabalho pra entregar, nenhuma prova, nenhuma matéria que eu tivesse que memorizar prótons e neutros e combinar elementos com as fórmulas adequadas ... 


  O que poderia ser melhor pra alguem no último ano do ensino médio?Parecia não haver erro na minha escolha, e, quando me registrei pra aquelas aulas, achei que conseguiria simplesmente passar quase todas as aulas dormindo, o que, considerando os meus hábitos noturnos de comer amendoins, era algo relativamente importante naquela época.


  No primeiro dia de aula fui um dos últimos a chegar, entrando poucos segundos antes que a sirene tocasse, e me sentei no fundo da sala. A srta garber estava de costas para os alunos, ocupada escrevendo seu nome em grandes letras cursivas no quadro, como se não soubéssemos que ela quem ela era. todos sabiam - era impossivel não conhece-la. Ela era enorme, com quase um 1,90 m de altura, com um cabelo ruivo flamejante e uma pele clara que ressaltava suas sardas, mesmo após os 40 anos. Ela tambem estva acima do peso - honestamente, acho que passava dos 100 quilos - e tinha uma predileção por longos vestidos floridos. Ela usava óculos grossos de aros escuros,e cumprimentava todos com um ``Oláá``, quase cantando a última sílaba. A srta. garber era  única, com certeza, e era solteira, o que deixava tudo ainda pior. Era dificíl pra um homem, independente da idade que tivesse, não sentir pena de uma mulher como ela.


 Depois do seu nome, escreveu objetivos que pretendia alcançar naquele ano. ``Autoconfiança`` era o primeiro, seguido por ``Autoconhecimento`` e, por último ``Autorrealização``. A srta. garber gostava muito de palavras iniciadas com ``Auto``, o que colocava bem além da média consideva pela psicoterapia, embora talvez não percebesse isso na época. A srta. garber foi pioneira naquele campo. Talvez tivesse a ver com sua aparencia; talvez simplesmente estivesse tentando se sentir melhor, apesar de si mesma.


  Mas estou divagando. Só percebi que havia algo estranho depois que a aula começou. Embora a escola de beaufort não fosse tão grande, eu sabia que havia quantidade quase iguais de garotas e garotos. foi por isso que fiiquei surpreso quando vi que pelo menos 90% daquela sala era composta por garotas. Só havia outro rapaz na turma, o que, na minha cabeça, era algo legal, e, por um momento, me empoguei com uma sensação de ``cuidado mundo, aqui vou eu``. Garotas, garotas, garotas... Eu não conseguia evita o pensamento. Garotas, garotas e nenhuma prova á vista. 


  Certo, talvez eu não fosse o tipo de pessoa que pensava adiante. Assim a srta. garber mostra a peça de natal e diz a todos que Anahi portilla será o anjo naquele ano. A srta garber. começou a aplaudir imediatamente - ela tambem frequentava a igreja - e havia muitas pessoas que pensavam que estava atraz de hegbert, romanticamente falando...


 A srta. garber continuo aplaudindo, sozinha por anguns momentos, até que todos começamos a bater palmas também, porque obviamente era o que ela queria. ``levante-se annie``, ela disse. Então annie se levantou e virou-se, e a srta. garber começou aplaudir ainda mais rapído, como se estivesse na presença de uma estrela de cinema.


 Anahi portilla era uma boa garota. De verdade, beaufort era tão pequena que só tinha uma escola primária, então nos estivermos na mesma classe durante a vida inteira, e eu estaria mentindo se dissesse que nunca conversei com ela. Uma vez, no segundo ano, ela se sentou na carteira ao lado da minha o ano inteiro, e nós chegamos até a conversar algumas vezes, mas isso não significa que eu tenha passado muito tempo ao redor dela depois que as aulas acabavam. As pessoas que eu conversava na escola é uma coisa; as pessoas que eu conversava depois da escola eram algo totalmente diferente, e annie nunca havia estado nomeu calendário social.


  Não que annie não fosse atraente - não me entenda mal. Ela não era horrorosa,nem nada perto disso. Felizmente, havia puxado a mãe, o que, baseado nas fotos que eu vi, não era de todo mal, especialmente considerando a pessoa com que ela se casou. Mas annie também não era exatamente o que eu considerava atraente. Apesar de ser magra, com o cabelo loiro tom castanho e olhos azuis gentis, na maior parte do tempo parecia simplesmente... Sem sal!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tata_beorlegui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondyrj Postado em 30/07/2015 - 00:44:45

    Vondy*

  • gabivondyrj Postado em 30/07/2015 - 00:43:30

    Oie eu amo o filme Um Amor para Recordar inclusive vou comprar o livro e tbm vou adapta-la mas com o casal vondt :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais