Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

298 visualizações Denunciar


*Narração de Dulce:


            Já era meia- noite e, mamãe estava desesperada porque o papai não havia chegado. Foi então que ela decidiu.


Mãe da Dulce – Já é muito tarde. Tenho que ir ver o que aconteceu com o seu pai.


Dulce – Não mãe Por favor! Não deixe- me aqui sozinha.


Mãe da Dulce – Você já está bem grandinha e pode ficar aqui sozinha. Espere- me só um pouquinho e a mamãe já está de volta. Tá bem?


Dulce faz cara de emburrada.


Dulce – Tudo bem.


 


            E ali foi a despedida. Mamãe me deu um beijo e um abraço muito fortes. Parecia ser o último. Me deu uma sensação de agonia, tristeza e alegria ao mesmo tempo. Na hora não sabia explicar, era uma mistura grande de sentimentos. E lá foi mamãe. Foi lá morrer. Ao chegar ao galpão, ela se depara com o marido amarrado.


Mãe da Dulce – Meu amooooooor! O que houve com você?


Pai da Dulce – Vai embora, por favor. Vai embora. Vai ser melhor pra você.


Mãe de Dulce – Não vou não. Lembra do juramento que fizemos no dia do casamento? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na saúde e na pobreza. Não te abandonarei!


Pai da Dulce – Vai embora, por favor. Pela Dulce.


Mãe da Dulce – Não posso!


León Bustamante – Ora, oras. Que cena mais bela. A princesa tentando salvar o príncipe. Vocês merecem palmas.


Pai da Dulce – Correeeee Dulce!


            Mamãe tentou correr, mas foi em vão. Logo um capanga do León a pegou.


                                                                                                                      CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy103

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Narração da Dulce:             E Léon pôs fogo na fazenda inteira. Mamãe e papai acabaram morrendo. O fogo tomou conta de tudo. Quando caí na real e vi o que estava acontecendo logo corri e saí por um esconderijo nos tuneis.        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuh_rbd Postado em 06/08/2015 - 09:52:07

    ahhh não para não !!<3 ..mas são motivos pessoais ...não possa fazer nada </3 :'(

  • vondy103 Postado em 31/07/2015 - 19:52:54

    luhh já, já tem mais amore </3

  • luuh_rbd Postado em 31/07/2015 - 19:48:07

    OMG ..BEIJO !!! sinto q Dul vai bater nele depois disso kkkk..posta mais !!<3

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/07/2015 - 17:07:25

    Adorei,continua!

  • vondy103 Postado em 30/07/2015 - 15:46:11

    Continuarei sim luu. Você irá se envolver e se apaixonar por essa história emocionante. Beijos

  • luu_rbd Postado em 30/07/2015 - 15:42:02

    oi oi ..bem .nossa q triste a história da Dul ,heim !! gostei muito da história ,embora eu seja ponny <3 ..sempre achei vondy um trauma bem legal <3333 e espero q continue a postar ...pois de vdd eu não sou muito de ler fics vondy ...leio algumas e a sua agora é uma delas ..espero de vdd q continue ..besitos!!

  • vondy103 Postado em 30/07/2015 - 03:17:28

    Vai sim. muito mais do que você imagina

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/07/2015 - 03:13:34

    Coitados,esse León é um filho da mãe.A Dul vai sofrer muito com isso!

  • vondy103 Postado em 30/07/2015 - 03:10:04

    Vou continuar sim Rayssa Carmo.

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/07/2015 - 03:06:01

    Oi,gostei da história.Continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais