Fanfic: O CONFRONTO | Tema: Pokemon
Capítulo 1 - Jared
Bom Dia meus amigos, estamos em Kalos o continente com maiores mistérios do mundo Pokémon. Mas esta história não é exatamente um mistério e sim a transformação de um treinador chamado Jared.
Jared já foi um treinador adolescente como a maioria dos protagonistas da série, viu coisas que muitas pessoas em suas vidas rotineiras não as veria. Hoje aos 30 anos o treinador multivencedor é apenas um treinador com uma reputação razoável que vive em Cylage City com poucos desafios em batalhas Pokémon, as insígnias que brilhavam e até cegavam de tanta inveja que causava aos colegas hoje estão enferrujadas com a ajuda da maresia, o treinador que viajava por combates apenas recebe combatentes durante seu trabalho de guia turístico. Essa transição de vida não foi simples, o solitário treinador cresceu, se casou com uma paixão antiga, teve filhos e teve de mudar de prioridades, suas aventuras viraram histórias e para alguns Jared caiu no esquecimento. Muitos jovens treinadores não sabem do potencial escondido do guia turístico que sai de barco com um slowbro toda manhã com óculos escuros, camisa regata e vários interessados em bom pontos de pesca de pokemons.
Mas novos acontecimentos mostrarão para muitos quem Jared foi e o que ele poderá ser dentro de Kalos.
Autor(a): pvslc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
1.1 - "Um Dia Qualquer" Jared como de costume acorda cedo para armar seu barco e tomar seu "humilde" café da manhã reforçado. Esse é mais um dia do ex treinador e hoje guia turístico que com um sorriso não muito natural, espera em frente ao hotel de Cylage por turistas interessados em um passeio pela orla. Sem muitas p ...
Próximo Capítulo