Fanfics Brasil - 1.1 - Um dia Qualquer O CONFRONTO

Fanfic: O CONFRONTO | Tema: Pokemon


Capítulo: 1.1 - Um dia Qualquer

177 visualizações Denunciar


 1.1 - "Um Dia Qualquer"



Jared como de costume acorda cedo para armar seu barco  e tomar seu "humilde" café da manhã reforçado. Esse é mais um dia do ex treinador e hoje guia turístico que com um sorriso não muito natural, espera em frente ao hotel de Cylage por turistas interessados em um passeio pela orla. Sem muitas preocupações e ambições ele tem uma vida que muitos achariam empolgante mais por dentro Jared morre de tédio de sua rotina. 
Ohomem que abdicou do treinamento Pokémon para construção de sua família se arrependeu amargamente pela escolha e viu sua esposa e filhos o abandonarem. O que Jared se tornou ao escolher esse caminho o fez uma pessoa diferente; sem vibração, sem perspectivas é como um barco sem rumo, levado apenas pela maré. 
Hoje não foi um dia bom, mais se pararmos para pensar é baixa temporada e temos cinco turistas ou melhor dizendo. cinco biólogos pokemons ansiosos pelo passeio e que estudarão as espécies de Cyllage. Jared libera slowbro de sua pokebolla e juntos eles iniciam mais uma jornada de trabalho em seu pokeboat, o último xodó de Jared. 




http://pokeboat.com/shop/media/pokelogo_lg.gif 




Os pesquisadores chegam com suas mochilas, aparatos tecnológicos o barco que recebe 20 turistas com folga se aperta com cinco pesquisadores e seus equipamentos, Slowbro é posicionado na proa como se fosse uma carranca *  para garantir uma viagem livre de qualquer interrupção para os viajantes. Curioso com a expedição Jared pergunta a um dos pesquisadores o motivo da visita a Cylage. E ele se surpreende ao ouvir a resposta: 
 - Estamos aqui para um estudo de viabilidade. Um senhor muito misterioso nos contratou, ele não nos identificou nem identificou sua empresa. Mas ele foi muito generoso e pediu sigilo sobre o empreendimento que ele quer construir.  - Segundo meu superior que fechou este contrato, o solicitante do estudo é um maníaco pelo mundo Pokémon e quer que nada de errado aconteça em seu empreendimento. 
Todos continuam a conversa agradável e Jared consegue marcar uma batalha com um dos pesquisadores quando no exato momento Slowbro anuncia a chegada do Pokeboat a ilhota. 
 
Imagem                                                                                                                                                                                                               




                                                                                                                                                                                                                           




                                                                                                                                                                                      




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pvslc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2 – Na Ilha  Jared mostra a ilha para os pesquisadores e todos descem com alegria para um dia de pesquisa, mas antes de armarem os aparatos o pesquisador aponta para Jared e retira sua pokebola da bolsa.  - Promessa é divida, Jared, vamos batalhar. Um grande sorriso de ambos refletia com a luz do sol da ilha, mais uma batalha, mais uma chance d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais