Fanfics Brasil - Na ilha O CONFRONTO

Fanfic: O CONFRONTO | Tema: Pokemon


Capítulo: Na ilha

10 visualizações Denunciar


2 – Na Ilha 



Jared mostra a ilha para os pesquisadores e todos descem com alegria para um dia de pesquisa, mas antes de armarem os aparatos o pesquisador aponta para Jared e retira sua pokebola da bolsa.  
- Promessa é divida, Jared, vamos batalhar. 
Um grande sorriso de ambos refletia com a luz do sol da ilha, mais uma batalha, mais uma chance de Jared lembrar de quem foi. Essa é uma das formas que faz com que ele lembre de seus momentos áureos. 




Então Jared propõe uma batalha 2 contra 2 e o pesquisador prontamente aceita a forma de duelo. Ele olha para suas pokebolas e pensa muito bem em quais Pokémon ele vai escolher. Então ele sem titubear pega seu primeiro companheiro de aventuras o Pokémon que esta com ele desde o início como treinador.  
- Vá Chesgnaut 
Imagem 




O pesquisador lança um Skarmory. 




Imagem 




Um início desfavorável para nosso protagonista. Qual será a atitude que ele tomará, será que ele conseguirá derrubar um tipo voador. Jared pensa bem na sua atitude e em seu movimento. Jared aprendeu com o tempo que as vezes o melhor ataque é a defesa e resolve se proteger .  
O pesquisador ordena o ataque.  
- Vá Skarmory , Brave Bird 
- Chesgnaut defenda-se com Spike Shield 
Chesgnaut se protege com o escudo de um ataque que seria sua derrota, skarmory sofre danos com um pouco de seu ataque e com os espinhos defensivos de chesgnaut.  
Jared sabe que não terá outra chance e essa tática não funcionará da próxima vez, ele recolhe chesgnaut e lança seu próximo pokemon, um pokemon de clima totalmente diferente a ilha mas que foi um grande amigo nas viagens de Jared 
- Vá Beartic 
Imagem 




A desvantagem diminui mas ainda um Pokémon de gelo é fraco para o tipo metal de Skarmory. Mas jared não é qualquer treinador. Ele ordena beartic que é muito mais rápido que Skarmory 
- Beartic , Icicle Crash. 
Skarmory não resiste e cai inconsciente próximo ao pesquisador. 



É a vez do pesquisador trocar de Pokémon.  
- Vá Chansey. 
Chansey é um Pokémon casca dura e Jared sabe disso , e pensa muito bem no seu próximo movimento.  
- Beartic, Swords dance. 
Beartic se contorce e mostra toda sua raiva para chansey como estivesse concentrando forças. 
- Chansey , Wish 
Chansey olha para os céus e emana um brilho em ovlta do seu corpo. 
Jared sabe que não terá muito tempo e que esse movimento se não nocautear chansey poderá ser o fim de beartic. Ele olha fundo para beartic e diz: 
 - Beartic, vamos acabar com isso. A batalha é nossa 
o Pesquisador diz.  
- Não cante vitória antes da hora. 
- Você verá. BearticSuperpower 
Beartic desconta toda sua fúria , o ataque é tão forte que começa a espirrar areia ao redor da área que estavam batalhando, sem chanses para chansey que foi derrotado com incrivel golpe do tipo lutador que foi ensinado ao beartic. 
Beartic cansado também retorna e a batalha termina, Jared cumprimenta o desafiante e espera os pesquisadores em seu barco.                     



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pvslc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais