Fanfics Brasil - Um amor inesperado. Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Um amor inesperado.

190 visualizações Denunciar


-Tem certeza de que é isso o que quer , filha? – Questionou minha mãe pela milésima vez , ainda apreensiva sobre o assunto de Carol e eu irmos morar em São Paulo , apesar de Campinas ser perto.
-Tenho mãe.É a decisão mais certa que já tomei em toda minha vida! Talvez eu quebre a cara, talvez não seja tudo isso mas eu preciso tentar, eu quero tentar.É o que eu quero para mim, ir para São Paulo, tentar uma carreira de fotógrafa, ter mais oportunidades de ver os meninos…Entende?
– Se é isso o que quer…Então te dou todo o meu apoio.- Minha mãe respondeu carinhosa.É por isso que eu a amo!
-Obrigada mãe , eu te amo.- A puxei para um abraço apertado e depositei um beijo em sua testa.
Na verdade , eu sentiria falta de minha mãe , mas era uma grande oportunidade , poderia ter um grande futuro.
– Se arrume , daqui uma hora passaremos na casa da Carol e iremos comprar as passagens.
Fui me arrumar enquanto minha mãe passava no mercado. Tomei um banho rápido e vesti um look bem simples , composto por uma calça jeans , uma camisetinha bege e uma sapatilha também bege. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem básica: lápis de olho preto , uma camada leve de rímel preto , blush em tom pêssego e um gloss rosado.
Exatamente uma hora depois minha mãe buzinou em frente de casa. Se têm alguém que é pontual , esse alguém é a Dona Edna!
Passei perfume , peguei minha bolsa contendo celular , dinheiro e documentos e corri até o carro.
– 5 minutos atrasada.- Dona Edna comentou olhando o relógio em seu pulso.
– Ah mãe , nem foi tanto.- Respondi rindo e colocando o cinto.
-Ainda bem né.- Riu sarcástica.


10 minutos depois estávamos em frente a casa de Carol , buzinando loucamente.
-Calma , calma , calma! Já estou pronta!- Finalmente Carol apareceu no portão.
-Finalmente!- Murmurei rindo e vendo a menina fechar a cara.
-Vamos logo!- Apressou minha mãe. Ca se ajeitou no banco de trás e fomos até a rodoviária.


Compramos as passagens para depois do dia seguinte e aproveitamos para comer no MCDonalds ali perto. Carol e eu comentávamos sobre São Paulo e minha mãe dizia para tomar cuidado , não falar com estranhos , não gastar muito dinheiro e blá blá blá.
Quando acabamos de comer , deixamos Carol na casa dela e fomos para a nossa.
Chegando em casa , troquei a calça por um short de malha e fiquei até anoitecer na sala com o notebook me despedindo dos meus amigos.
Depois do jantar , tomei um banho e fiquei no quarto vendo filme.
Não demorei muito para cair no sono já que estava bem cansada.
No dia seguinte acordei cedo para arrumar as malas, o que não foi fácil.Só terminei a noite , quando Ca chegou em casa.
Tomei um banho e me arrumei para ir na pizzaria com Carol , a mãe dela e a minha mãe. Seria como uma saída de despedida.
Nos divertimos muito e nos aproveitamos muito. Eu sentiria falta daquilo tudo , mas era o que eu queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela quarta eu acordei cedo. Chamei Carol – o que não foi nada fácil – que dormia ao meu lado e a mandei para o banheiro de baixo.Tomei um banho gelado para despertar. Me enrolei na toalha e escovei o meu cabelo. Peguei em cima da cama o look que havia separado na noite anterior: Short de malha bege até o meio da coxa , camiseta branca com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais