Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios
Naquela quarta eu acordei cedo. Chamei Carol – o que não foi nada fácil – que dormia ao meu lado e a mandei para o banheiro de baixo.
Tomei um banho gelado para despertar. Me enrolei na toalha e escovei o meu cabelo. Peguei em cima da cama o look que havia separado na noite anterior: Short de malha bege até o meio da coxa , camiseta branca com uma caveira preta e uma sapatilha também preta. Na maquiagem eu apostei em algo mais neutro: Sombra esfumaçada marrom e dourado, camada leve de rímel , lápis e olho preto , blush corado e batom rosa. Depois investi em um perfume suave.
Desci para a cozinha e minha mãe já estava preparando o café , a comprimentei e fui até a porta do banheiro onde Carol estava.
– Ca , vai logo ou se não iremos nos atrasar! – Gritei para que ela ouvisse.
– Já estou indo! – Respondeu.
Voltei para a cozinha e ajudei a Dona Edna a arrumar a mesa. Em menos de cinco minutos depois Carol já estava sentada conosco.
Comemos rapidamente e terminamos de nos arrumar. Com as malas dentro do carro , minha mãe nos levou até a rodoviária.
Quando chegou a hora de Ca e eu embarcarmos , abracei minha mãe como se fosse a última vez que a veria. Nem preciso dizer que choramos , né?!
– Irei sentir saudades. Se cuidem. – Minha mãe disse com um sorriso fraco em meio a tantas lágrimas.
– Nós também , tia. – Carol , que nunca foi de chorar , dizia com lágrimas nos olhos.
– E muitas… – Completei. – Se cuida mãe , eu te amo! – Meu coração se apertou e as lágrimas aumentaram.
– Eu te amo , tia. Se cuida.- Carol não demorou a dizer.
– Eu amo vocês , pequenas.
Para a despedida oficial , demos um abraço triplo bem apertado.
Carol e eu subimos no ônibus e partimos rumo á São Paulo. Dormi a viagem inteira e só acordei quando desembarcamos.
Quando colocamos os pés nas ruas paulistas , nos olhamos com um sorriso bobo. Abrimos os braços e feito loucas gritamos “São Paulo que nos aguarde!!”
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pegamos um táxi até o nosso novo endereço. O porteiro do prédio nos ajudou com as malas.O apartamento não era grande , mas era suficiente para duas pessoas. Apesar de simples , era lindo.– Uau. Amei aqui! – Murmurei satisfeita.– É , eu também. – Carol respondeu sorrindo.Carol foi arrumar as co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo