Fanfics Brasil - Chegada em São Paulo. Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Chegada em São Paulo.

13 visualizações Denunciar


Pegamos um táxi até o nosso novo endereço. O porteiro do prédio nos ajudou com as malas.
O apartamento não era grande , mas era suficiente para duas pessoas. Apesar de simples , era lindo.
– Uau. Amei aqui! – Murmurei satisfeita.
– É , eu também. – Carol respondeu sorrindo.
Carol foi arrumar as coisas no seu quarto e eu fui fazer o mesmo no meu. Fiquei a tarde inteira organizando tudo. Quando terminei , peguei meu celular e liguei para Ca , que dormia no quarto ao lado – Se tem alguém que é preguiçoso , esse alguém sou eu- e propus de irmos á uma lanchonete comemorarmos nossa chegada. Lógico que ela topou na hora.
Tomei banho primeiro e fiquei me arrumando no quarto enquanto Carol também tomava banho. Vesti uma calça jeans , uma regata e um casaquinho preto por cima. Pus uma rasteira preta no pé. Apenas passei uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto. Carol colocou um short, uma blusa e um all star. Deixou o cabelo preso num rabo de cavalo e passou uma maquiagem também leve.
Após ficarmos prontas pegamos um táxi e fomos á uma lanchonete simples , mas muito bem organizada e cuidada. Sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos.
Ficamos a noite toda conversando sobre qual seria o nosso primeiro passo em São Paulo. Voltamos só a noitinha para casa e como estávamos super cansadas , nos jogamos em nossas camas e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na quinta- feira a tarde resolvemos passear no shopping. Aproveitamos para fazer compras e lancharmos por lá mesmo.Quando estávamos indo embora , Carol me parou no meio do caminho , desesperada.– O que foi , Ca? – Questionei quando ela me chamou pela milésima vez.– Vai ter show fechado para vinte pessoas da Restart nesse sáb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais