Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios
Na quinta- feira a tarde resolvemos passear no shopping. Aproveitamos para fazer compras e lancharmos por lá mesmo.
Quando estávamos indo embora , Carol me parou no meio do caminho , desesperada.
– O que foi , Ca? – Questionei quando ela me chamou pela milésima vez.
– Vai ter show fechado para vinte pessoas da Restart nesse sábado! – Exclamou animada.
– O que?! – Me surpreendi. – Aonde você viu isso?
– Ali no cartaz. – Apontou para um cartaz médio preso na parede de uma loja de instrumentos.
No cartaz dizia que para conseguirmos o ingresso teríamos que comprar um combo da Restart.
Entramos na loja e perguntamos para a atendente sobre o tal show e se ainda havia ingressos. Por sorte , eram os dois últimos. Compramos e fomos embora animadas.
Assim que cheguei em casa , após por as sacolas em cima da cama , liguei para minha mãe para matar as saudades.
O resto da tarde limpamos o apartamento , já que não havia nada para fazer.
A sexta-feira amanheceu ensolarada. Acordei cedo para fazer o café e fiquei de bobeira até Carol acordar. Quando isso aconteceu , resolvemos separar as coisas para o show.Após tudo pronto resolvemos ir numa sorveteria ali perto.
Compramos sorvete e ficamos rondando pela pracinha do prédio. Voltamos para o apartamento só a tarde. A noite assistimos um filme de comédia com direito á pipoca e refrigerante. E depois de um bom banho , fomos dormir.
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o despertador tocando ás 13h00 da tarde. Chamei Carol e lhe pedi que tomasse banho enquanto eu preparava o almoço. Preparei algo rápido e mais leve. Depois de pronto , tomei um banho e fui me trocar no quarto.Coloquei a roupa que havia separado e passei uma maquiagem caprichada mas leve. Por último passei perfume e deixei os cabelos pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo