Fanfics Brasil - O show.² Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: O show.²

259 visualizações Denunciar


Acordei com o despertador tocando ás 13h00 da tarde. Chamei Carol e lhe pedi que tomasse banho enquanto eu preparava o almoço. Preparei algo rápido e mais leve. Depois de pronto , tomei um banho e fui me trocar no quarto.
Coloquei a roupa que havia separado e passei uma maquiagem caprichada mas leve. Por último passei perfume e deixei os cabelos presos em um coque frouxo.



Ca terminou de se arrumar minutos antes de mim. E sinceramente? Ela estava linda!



Almoçamos , escovamos os dentes, Carol pegou sua bolsa e pegamos um táxi em direção ao local do show. Quando chegamos ficamos boquiabertas , a casa de show era enorme e muito bonita.
Esperamos na fila pequena e 10 minutos depois já estávamos dentro do lugar. Se por fora era lindo , imaginem por dentro!
Caminhamos até um pequeno palco e conseguimos ficar na frente do Lucas e do Pedro. Menos de 10 minutos depois , os meninos já estavam sentados em suas cadeiras e com seus respectivos instrumentos.
– Boa tarde , galera!! – Pedro Lanza começou com um sorriso lindo e olhando para todos. – Antes de tudo , eu quero agradecer a presença de todos , valeu pelo carinho!
Então inciou-se o show acústico. Apesar de poucas pessoas , a vibe era incrível , emocionante mesmo.
Em meio as músicas , inesperadamente , o olhar de Lucas e o meu se encontravam , me arrepiava cada vez que isso acontecia. Mas nem ligava , com certeza seria algo da minha cabeça.
O show foi finalizado com “Recomeçar”. Quase chorei , quase. Imagina que gafe seria eu chorar na frente deles e pagar uma de fã histérica? Misericórida!
– Mais uma vez agradecemos pela presença de todos. O show foi demais! Vocês são incríveis! Valeu família! – Foi a vez de Pedro Lucas agradecer.
– Tamo mais que junto , valeu?! – Pedro Lanza disse sua famosa frase.
– Que surreal! – Exclamei para Carol , quando já estávamos dando as costas para o palco.
– Perfeito , cara!- Respondeu toda boba.
– Ei , você! – Uma voz me fez estremecer. Não , não poderia ser ele. Eu estava ficando louca , só pode. Ca e eu nos entreolhamos e pude perceber que ela pensava o mesmo. Então viramos para o dono da voz. Quase cai para trás. É , eu não estava ficando louca.
-Oi?! – Respondi sem graça.
– Você esqueceu seu celular em cima do palco. – Falou devolvendo o celular e dando um sorrisinho de lado.
– Oh , que cabeça a minha! Obrigada. – Agradeci mais sem graça ainda , dando um risinho.
– Koba! – Chamou uma loira que parecia ser da produção. Lucas olhou e fez um sinal para que ela esperasse.
– Magina…- Sorriu fraco. – Bem , tenho que ir. Até mais. – Chegou mais perto e surpreendeu Carol com um beijo no rosto , dando em seguida um em mim. Não contive minha vontade e sussurrei um “Se cuida” em seu ouvido. Vi ele responder com um sorriso e logo se afastar.
Carol e eu ficamos paradas abobadas o observando. Nos olhamos e abrimos um sorriso de orelha a orelha.
-Oh my God! – Exclamei baixo. “Ok , respira…” pensei comigo mesmo. – Ca , vamos embora. Estamos parecendo duas idiotas aqui paradas! – Soltei uma risada com a cara de abobada que ela estava.
– Verdade… vem! – Me puxou pelo braço para fora da casa de show. Pegamos um táxi e fomos para casa.
Chegando no apartamento , apenas tirei o sapato e me joguei na cama , adormecendo logo depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“- Ei , você! – Uma voz me fez estremecer. Não , não poderia ser ele. Eu estava ficando louca , só pode. “ Foi o pensamento que amanheceu comigo naquele domingo ensolarado. Aquilo poderia ser bobagem para muitos. Mas para mim seria um momento único , uma lembrança que nunca esqueceria. Pois afinal , seria s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais