Fanfics Brasil - Balada badalada. Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Balada badalada.

10 visualizações Denunciar


“- Ei , você! – Uma voz me fez estremecer. Não , não poderia ser ele. Eu estava ficando louca , só pode. “ Foi o pensamento que amanheceu comigo naquele domingo ensolarado. Aquilo poderia ser bobagem para muitos. Mas para mim seria um momento único , uma lembrança que nunca esqueceria. Pois afinal , seria só uma vez na vida.
Tomei um banho gelado para relaxar. Depois fiz um café da manhã bem caprichado. Comi e liguei para a minha mãe. A saudade era grande.
Depois de matar a saudade , fiquei assistindo desenhos até Ca acordar. Quando isso aconteceu , chamei-a para ir na piscina do prédio , que topou na hora.
Me arrumei (Vesti um biquíni roxo e coloquei um short curto e não muito apertado). Prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo , peguei uma toalha e fui para a sala esperar Carol.
5 segundos depois a menina aparece vestindo um biquíni preto e um short jeans também.
Descemos para a piscina e ficamos por lá um bom tempo. Aproveitamos e tiramos algumas fotos.
Estávamos tomando sol , quando de repente eu lembrei de algo.
– Ca , nós temos que ir procurar um emprego.
– Nossa , cara. Verdade! Amanhã a gente procura?
– Pode ser.
Voltamos para o apartamento umas 16h , pois combinamos de fazer uma limpeza por lá e a noite iriamos á uma balada.
Limpamos o apartamento de fora á fora. Acabamos com a faxina era umas 18h. Fomos nos arrumar morrendo , mas fomos.
Após tomar um banho relaxante , vesti uma roupa confortável mas que era linda. Fiz uma maquiagem bem caprichada. No cabelo , com o babyliss, deixei ele um pouco volumoso e ondulado.



Quando voltei para a sala Carol – por um milagre- já estava pronta. Ela estava no estilo ” Rock’n roll”. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo. E sua maquiagem bem marcante.



Descemos e chamamos um táxi. Fomos para uma das baladas mais famosas da cidade. Ali era frequentado por muitos artistas.
Esperamos na fila enorme e compramos pulseiras para a área vip. Quando entrei na balada fiquei boquiaberta. Maravilhoso! Essa era a palavra para descrever aquele local.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subimos para o camarote. Pegamos uma bebida e nos jogamos na pista de dança. Nossos corpos se mexiam perfeitamente no ritmo da música. Eu particularmente amava dançar.Percebi que dois meninos , um pouco próximo de nós, nos olhavam obcecadamente. Não me importei , logo iriam ir atrás de outras garotas. Continuei a dançar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais