Fanfics Brasil - Balada badalada.² Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Balada badalada.²

10 visualizações Denunciar


Subimos para o camarote. Pegamos uma bebida e nos jogamos na pista de dança. Nossos corpos se mexiam perfeitamente no ritmo da música. Eu particularmente amava dançar.
Percebi que dois meninos , um pouco próximo de nós, nos olhavam obcecadamente. Não me importei , logo iriam ir atrás de outras garotas. Continuei a dançar.
– Ca , vou ir ali pegar uma bebida. – Avisei quando a cede tomou meu corpo – Quer alguma coisa?
– Não , obrigada. – Mostrou o seu copo ainda cheio.
– Então tá. Vou lá.
Caminhei em direção ao bar. Mas estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.
– Oh , me desculpe. Eu estava tão distraída que nem…
– Ei , você não é aquela menina que esqueceu o celular no palco?! – Fui interrompida por uma voz que reconhecia de longe. Meu corpo estremeceu , minhas pernas ficaram bambas.
– L-Lucas?! – Gaguejei com os olhos arregalados quando o vi parado á minha frente.
– Eu mesmo. – Riu sem graça.
– Me desculpe pelo esbarrão. Eu estava tão distraída… – Pedi sem graça. Mal conseguia o olhar nos olhos.
– Não , tudo bem. Não foi nada. – Sorriu de lado.
Por um momento só se ouvia a música alta que tocava. Nos encarávamos constrangidos.


– Então.. Qual é o seu nome? – Lucas puxou assunto.
 Julie. – Sorri envergonhada.
– E quantos anos você tem?
– 17. – Fitei o chão. Merda! Estava pagando de fã boba apaixonada.
– Que novinha! – Nós rimos. – Aonde estava indo , Julie?
– Estava indo ali no bar pegar uma bebida!

Ok. Parem o mundo que eu vou descer! Como assim meu ídolo está conversando comigo?! Eu estou ficando maluca , oh God! Respira Julie , respira.


– Acho que vou com você. Posso? – Perguntou com um sorriso tímido e encantador.
– Claro!
Fomos até o bar e encostamos no balcão.


– Uma ice , por favor. – Pedi ao barman que deuUMA PISCADINHA para mim. Em um gesto tímido , fitei minhas unhas.
– Para mim o mesmo , por favor. – Lucas pediu também. – Acho que ele gostou de você. – Riu me fazendo corar.
– Que nada. – Falei já parecendo um pimentão.
 Gostou sim. Ok , parei. – Riu ao me ver vermelha. Ri pelo nariz. – Veio sozinha , Ju?


Ju?! OH MY GOD , OH MY GOD! EU VOU MORRER! Ok , cala a boca Julie.
– Não , vim com uma amiga. – Sorri para ele que me olhava. – Aliás , ela já deve estar preocupada.
– Aquela que estava contigo no show?
– Obrigada. – Agradeci o barman com um sorriso gentil que nos entregou a bebida. – Sim , ela mesma. – Ri boba com sua memória incrível. – Memória boa , hein. – Comentei e ele riu.
– É… – Riu fraco. – Os moleques estão aqui , quer vê-los?
– Adoraria. – Sorri agradecida. – Mas não quero incomoda-los.
– Que isso. Não irá incomodar. Vamos?! – Insistiu gentilmente.
– Ok. Vamos lá.


Lucas me levou á uma mesa próxima , onde três meninos brincavam entre si.


– E aí. – Ele disse chamando a atenção deles.
– Fala aí , cara. – Pedro Lucas respondeu. Senti os três me olharem e fiquei desconfortável. Me encolhi mais ao lado , mas Lucas me puxou para perto.
– Essa é a Julie. Uma fã nossa. Ela estava estava no show ontem.- Comprimentei todos timidamente.
– O prazer é meu. E desculpa o incomodo. – Sorri torto.
– Ei Ju. Cadê a sua amiga? – Lucas perguntou.
– Aquela que estava com ela no show? – Thomas perguntou á ele rapidamente. Ri baixo com sua expressão. Lucas assentiu.
– Ela deve estar por ali na pista de dança. – Passei os olhos pelo local procurando-a.
– Chama ela aqui. – Os meninos pediram. Principalmente Thomas.
– Ok. Vou procurá-la.
Gargalhei quando a achei dançando loucamente na pista. Me aproximei.
– Demorou , hein. – Carol bufou.
– É que tu não sabes o que aconteceu! – Disse animada.
– Lógico. Se você não contar , não vou saber mesmo. – Disse debochada. Lhe mostrei o dedo do meio e vi ela rindo.
– Está vendo aquela mesa ali? – Apontei para a mesa dos meninos. Carol procurou com os olhos e fixou na mesa assim que viu.
– Sim . O que tem a mesa? – Indagou confusa.
– Consegue enxergar quem estão lá? – Olhei para seu rosto com um sorriso maroto. Carol continuou confusa por alguns segundos mas logo sua expressão mudou para espanto.
– Não é quem eu estou pensando , é? – Me olhou com os olhos arregalados.
– Bom , se tu está pensando que é os meninos , é sim. – Sorri mais ainda ao ver o seu sorriso de orelha a orelha.
– Meu Deus! – Percebi que Carol se segurou para não pular.
– E tem mais.
 O que? – Me olhou curiosa.
– Eles nos chamaram para ficarmos lá.
– Você está brincando comigo , né? Olha Julie , brincadeira desse tipo não tem graça!
– Não estou brincando Ca , é sério. Vamos lá?
– Se estiver , já sabe…
Fomos até a mesa dos meninos. Quando chegamos lá , fiquei sem graça.


– Então meninos , essa é a Carol , minha amiga. – Ri baixo ao ver a cara de Thomas.
 Oi. – Carol deu um tímido sorriso. E logo depois comprimentou todos.


Nos juntamos aos meninos na mesa. E logo já estávamos super entrosados. Rimos muito até de madrugada.
Quando era umas 5h da manhã , Carol me chamou para ir embora. Triste vida , hora da despedida.


– Então meninos… Estamos indo embora. – Carol avisou levantando. Havia um sorriso fraco em seu rosto , mas no seu olhar expressava tristeza.
 Pô , mas já? – Pedro Lanza questionou nos olhando.
– É , está tarde. – Respondi também me levantando.
– Ah , então está bem. Mas vocês vão comparecer na rádio semana que vem , né? – Eles dariam uma entrevista em uma rádio local.
– Talvez… Acho que sim… Se der. – Carol embolou-se.
– Aparecem por lá! – Pedro Lucas chamou. Respondemos com um sorriso.
Nos despedimos dos meninos. E chamamos um táxi. Eles até nos ofereceram carona , mas recusei , achando muito abuso nosso.
Quando cheguei no apartamento fui tomar um banho. Após colocar um baby doll , deitei na cama e peguei meu notbook. O cansaço me dominava , mas eu estava nas nuvens. Estava feliz demais para dormir. Entrei no twitter . Vi que Carol estava postando coisas bem alegres.


” @JulieCapriolli Obrigada Deus por esse dia maravilhoso!! Obrigada pela felicidade que tens me proporcionado. Obrigada pela melhor amiga que me deste também!!


” @JulieCapriolli Obrigada por tudo , Ca. Te amo! @caferreira ”
” @JulieCapriolli ‘Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. – Caio F. Abreu’ Boa noite!!


Sai do twitter e do facebook. O sono já estava me derrubando.
– BOA NOITE , CA! – Berrei da cama. Logo ouvi um “ Boa noite , Tha!” de volta. Logo peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim uma nova segunda-feira amanheceu… Já eram 14h quando abri os olhos ainda dopada de sono. Cansada mas feliz pelo dia anterior. Carol e eu havíamos marcado de irmos procurar um emprego , mas o cansaço não permitiu , então resolvemos ir na terça. Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal , coloquei uma calça molet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais