Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios
E assim uma nova segunda-feira amanheceu… Já eram 14h quando abri os olhos ainda dopada de sono. Cansada mas feliz pelo dia anterior. Carol e eu havíamos marcado de irmos procurar um emprego , mas o cansaço não permitiu , então resolvemos ir na terça. Tomei um banho e fiz minha higiene pessoal , coloquei uma calça moletom e um casaco da gap – estava com muita preguiça para me importar com roupa-. Preparei um café da manhã reforçado. Me alimentei e fui para a sala assistir televisão.
Uma hora depois Carol surge no corredor. Me deu um “bom dia” e foi fazer sua refeição. Depois , sentou-se ao meu lado na sala e começamos á comentar sobre o ocorrido na balada. Falávamos com um grande sorriso no rosto , era um sonho…
Quando anoiteceu pedimos uma pizza. Comemos e fomos para o quarto da Carol , onde entramos nas rede sociais e ficamos espiando os meninos. Deu meia noite e fui para meu quarto dormir , a terça-feira seria cansativa…
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era 7h quando o despertador tocou. Fiz minha higiene matinal e ajeitei a bagunça na cama. No corredor , abri a porta do quarto de Carol e a chamei para levantar. Enquanto ela tomava banho fiz um café reforçado. Deixei a mesa arrumada e fui tomar um banho. No box , deixei que a água quente caísse sobre cada centímetro de meu corpo ,le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo