Fanfics Brasil - Um amor inesperado. Inesperado, tão esperado amor.

Fanfic: Inesperado, tão esperado amor. | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: Um amor inesperado.

152 visualizações Denunciar


Era 7h quando o despertador tocou. Fiz minha higiene matinal e ajeitei a bagunça na cama. No corredor , abri a porta do quarto de Carol e a chamei para levantar. Enquanto ela tomava banho fiz um café reforçado. Deixei a mesa arrumada e fui tomar um banho. No box , deixei que a água quente caísse sobre cada centímetro de meu corpo ,levando embora todas as impurezas e pensamentos negativos , deixando minha alma mais leve. Me sequei e coloquei uma roupa aceitável para arrumar um emprego , confortável e quente , já que aquela terça estava fazendo o frio matinal.
Me juntei á mesa com Ca. Tomamos o café , escovamos os dentes e saímos á rua com um jornal em mãos.


Eram umas 10h quando decidimos parar numa padaria para descansar e comer alguma coisa. Não havíamos achado nenhum emprego que realmente nos interessava.
– E aí? O que iremos fazer? – Carol perguntou derrotada assim que sentou-se a mesa daquela padaria.  A observei fazer os pedidos para a garçonete e assim que a mesma se retirou , resolvi me pronunciar. Mas não antes de respirar fundo.
– Não sei , Ca. Nenhum emprego me interessou de verdade.
– Obrigada. – Ela agradeceu á garçonete que deixou na mesa nossos pedidos. Também agradeci e tomei um gole de meu suco de laranja. – Mas e a faculdade? – Ela perguntou sobre uma faculdade de fotografia sociais que havíamos encontrado no meio do caminho. Confesso que queria muito fazer.
– Não terei como fazer , Ca. Preciso trabalhar para pagar , além de ter que pagar o apartamento e as contas.. – Fiz cara de decepção.
– Mas sua mãe não disse que poderia pagar suas despesas até você se formar? – Agora ela dava uma mordida em seu salgado.
– Disse , mas não quero ter que depender dela. Eu vim para São Paulo para isso também. Para me tornar independente… – Mordi meu sanduíche natural.
– Ah , entendi… Então por que você não pega um emprego temporário só para pagar as despesas do apartamento e da faculdade? Assim você trabalha de manhã e estuda á noite. – Dei um sorriso enquanto brincava com o canudo do copo. Bem pensado!
– Boa ideia! – A olhei – Não havia pensado nisso.
– Eu sou demais , eu sei. – Carol disse se vangloriando e rindo em seguida. Não pude deixar de rir junto.
-Boba!!
Terminamos de matar a fome e voltamos ao lugar que aparentemente conseguiríamos um emprego de recepcionistas , e o melhor , no mesmo período. Conversamos com a gerente , que por sinal era muito simpática. Perguntamos se haveria entrevista e ela respondeu que não por eles estarem precisando urgentemente. Ganharíamos um salário mínimo. Aceitamos , começaríamos na semana seguinte , para ser mais exata , na segunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais