Fanfics Brasil - Silêncio do nosso amor

Fanfic: Silêncio do nosso amor


Capítulo: 1? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Web DyU =D

Uma garota ingênua:

Dulce: Já imaginou se eu chego a ganhar o concurso?

Um homem mal intencionado:

Ucker: Logo, logo, essa ruivinha vai estar deitada na minha cama.

O Amor:

Dulce: Eu acho que eu amo ele...

O Desejo:

Ucker: Fica quietinha ruivinha, a única coisa que vai sentir é prazer.

O fruto dessa paixão:

Dulce: Meu Deus! Grávida!


Capítulo 1:

Anahi: Fugir, você tá louca?

Dulce: Isso mesmo. Fugir. Eu quero ir atrás do meu sonho.

Anahi: Dulce, pensa bem.

Dulce: Já pensei! Não quero mais essa vida pra mim. E você vai junto.

Anahi: Dulce, se quiser ir vá. Mas não me meta nisso.

Dulce: Eu vou precisar de alguém do meu lado.

Anahi: Alguém com grana, você quer dizer?

Dulce: Também. (sorriu envergonhada)

Anahi: Não, não Dulce. Eu não vou. Eu até posso te dar algum dinheiro, mas fugir? Isso é loucura!

Dulce: Tudo bem. Mas se não for, não quero seu dinheiro. Eu tenho umas econômias guardadas.

Anahi: Se prefere assim... Quando você vai?

Dulce: Essa noite.

Anahi: Você é louca!

Chegou a noite e Dulce já tinha tudo pronto (sua mala) e escondido embaixo da cama. Pegou um caderno e arrancou uma folha pra deixar um bilhete para os pais.

"Bom, eu nem sei como começar. Quando acordarem eu não estarei mais na cidade. Não... Não estou grávida e nem vou fugir com um namorado. Vocês sabem o quanto eu sonho em ser cantora, não sabem? Então é isso... Vou pra capital, tentar um concurso de calouros. Quem sabé, não é? Espero que me entendam, e que se caso eu voltar, me perdoem. Se não me quiserem de volta, entenderei, mas provavelmente eu voltarei com algum dinheiro no bolso e vou ajudar a pagar suas dívidas, pai. Não que eu monospreze o seu trabalho e o seu sacríficio, pai, mas eu te devo muito mais que isso.Mãe, pai, nunca esqueçam que eu amo vocês.

Dulce."

Dulce colocou o bilhete na mesa da cozinha, pegou sua mala e saiu com uma mão na frente e outra atrás, praticamente. Tinha só uma muda de roupas e 60$.

Chegou na rodoviária e foi direto comprar uma passagem. A atendente era uma loira falsa que lixava as unhas

Dulce: Quanto custa uma passagem pra capital?

Loira: 49$

Dulce: Eu quero uma, pra próxima viajem que tiver. (passa o dinheiro por aquele "buraquinho" do vidro)

Loira: Toma seu troco e sua passagem. O ônibus sai daqui há meia hora.

Dulce: Obrigada.

Dulce pegou seu dinheiro e sua passagem. Sentou-se em um banco e esperou. Logo o ônibus chegou. Entou junto com os outros passageiros, que eram pouquíssimos. Uma negra, dessas que ninguém sabe a idade. Um pastor, segurando uma enorme bíblia na mão. Uma loira com roupa de prostituta de luxo. Um sujeito mal acabado, cherando a pinga e a asa. Um casal de idosos, bem velhinhos e uma beata que olhava pra todos de nariz empinado.

<<<Continua>>>



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 15/02/2008 - 15:41:20

    segunda leitora poxta ++++++++++++++++ e passa nas minhas webs bjus bye

  • deborah Postado em 15/02/2008 - 08:01:32

    Primeira leitora!!!!
    to doranduh a web³³³*-*
    Posta mais!?
    Porfah
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais