Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
BOM DIA MINHA FILHA , VÁ COM DEUS E UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO ERA O QUE DIZIA MINHA QUERIDA MÃE TODA MÃNHA .
BOM MEU NOME É JÉSSICA E COMO TODA ADOLESCENTE DA MINHA IDADE AMO ROMANCE E TUDO QUE TEM HAVER COM ROMANCES ME FASCINA DESDE FILMES A LIVROS , QUALQUER COISA MESMO, VIVO EM UM MUNDO ONDE PARECE QUE COISAS BOAS SÓ ACONTECEM COM OS OUTROS , QUE OS PRINCIPES SÓ VEM PARA AS MINHA AMIGAS. TENHO 18 ANOS TRABALHO EM UM ÓTIMO EMPREGO POR SINAL , SOU RECEPCIONISTA DO DR LUCIO AMIGO DA FAMILIA UM OTIMO CIRURGIÃO .
COMO TODA MANHÃ ME DESPEÇO DE MINHA MÃE E VOU ANDANDO ATÉ O TRABALHO , GOSTO DE ME EXERCITAR UM POUCO , PRA QUEM TRABALHA O DIA TODO SENTADA É BOM NÉ RSR, HOJE COMO TODOS OS DIAS ERA PRA SER UM DIA QUALQUER SE NÃO FOSSE POR ALGO QUE ME ACONTECEU QUANDO SAI DO TRABALHO E SEGUIA PRA ACADEMIA....
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FIZ O MESMO CAMINHO DE SEMPRE SUBI A MESMA RUAZINHA SEM MOVIMENTO , QUE NUNCA ENCONTRAVA NINGUÉM , ENTÃO ME DISTRAI COM MEUS PENSAMENTOS E NÃO PERCEBI AO ATRAVESSAR A RUA QUE HAVIA UM GAROTO VINDO EM MINHA DIREÇÃO EM UMA BICICLETA E COM AQUELES ENORMES FONES DE OUVIDOS , -AI MEU DEUS! GRITEI MAS NÃO FOI O SULFICIENTE PRA ELE ME OUVIR ...
Próximo Capítulo