Fanfics Brasil - O ACONTECIMENTO Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: O ACONTECIMENTO

126 visualizações Denunciar


-ENTÃO EU ESTAVA VOLTANDO DO TRABALHO HOJE , QUANDO UM GAROTO DE BICICLETA NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NA RUA E ME ATROPELOU , E SUA TIA COMO É UM AMOR DE PESSOA ME AJUDOU , QUERIA ATÉ ME LEVAR NO MÉDICO MAS EU NÃO QUIS, ENTÃO ELA CHAMOU UM MÉDICO DA FAMILIA QUE FOI MUITO ATENCIOSO COMIGO, E DEPOIS ME PEDIU PRA FICAR AQUI E FAZER COMPANHIA PRA ELA QUE SE SENTIA MUITO SOZINHA E TEM MAIS O DOUTOR PEDIU PRA EU FICAR DE REPOUSO , ENTÃO FOI ASSIM QUE VIM PARAR NA SUA CAMA.


-MUITO CONVINCENTE SUA HISTORIA RSRS


-MAS E SUA MÃE O QUE DISSE SOBRE ISSO TUDO?


- EU JÁ SOU MAIOR DE IDADE E TAMBÉM MINHA MÃE APROVOU TUDO PARA O MEU BOM RECUPERAMENTO.


-MAIOR DE IDADE UMA MENINA COMO VOCÊ LINDA PARECE UMA BONECA.


MEU DEUS ELE ME ACHA LINDA , MAS ME CHAMA DE MENINA COMO ASSIM.


-OLHA PRA SUA INFORMAÇÃO JÁ TENHO 18 ANOS E JÁ ME CONSIDRO UMA MULHER TA BOM .


-DESCULPA NÃO ESTÁ MAIS AQUI QUEM FALOU RSRS


-TUDO BEM RSRS


-QUERO SABER MAIS SOBRE VOCÊ JÉSSICA!


NOSSA UM GATO DESSES INTERESSADO NA MINHA VIDA , COMO U PUDE MUDAR TANTO ASSIM DO DIA PRA NOITE.


-CLARO VOU TE FALAR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-BOM MEU NOME É JÉSSICA , TENHO 18 ANOS , TRABALHO COMO SECRETÁRIA DE UM CIRURGIÃO AMIGO DA FAMILIA , SOU FILHA UNICA FAÇO ACADEMIA DEPOIS DO TRABALHO E ESTÁ É MINHA ROTINA DIARIA , NÃO SOU DE SAIR MUITO , TENHO POUCOS AMIGOS E É ISSO EU ACHO. -VOCÊ NAMORA? -NÃO! -O QUE UMA MOÇA LINDA COMO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais