Fanfics Brasil - MINHA NADA INTERESSANTE VIDA Quando menos se espera o Amor acontece

Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios


Capítulo: MINHA NADA INTERESSANTE VIDA

13 visualizações Denunciar


-BOM MEU NOME É JÉSSICA , TENHO 18 ANOS , TRABALHO COMO SECRETÁRIA DE UM CIRURGIÃO AMIGO DA FAMILIA , SOU FILHA UNICA FAÇO ACADEMIA DEPOIS DO TRABALHO E ESTÁ É MINHA ROTINA DIARIA , NÃO SOU DE SAIR MUITO , TENHO POUCOS AMIGOS E É ISSO EU ACHO.


-VOCÊ NAMORA?


-NÃO!


-O QUE UMA MOÇA LINDA COMO VOCÊ SOLTEIRA COMO ASSIM? NÃO TEM NINGUÉM?


-NÃO SEMPRE SONHEI COM O PRINCIPE DA MINHA VIDA , AQUELE CARA QUE IRIA APARECER E MOSTRAR O PORQUE DE TODOS OS OUTRO NÃO DERAM CERTO, SOU MUITO SONHADORA.


-VEJO ISSO NOS SEUS OLHOS , MAS CONFIE SEU PRINCIPE VAI APARECER PODE ACREDITAR.


-AGORA ACHO MELHOR VOCÊ DORMIR TA TARDE!


COMO ASSIM  ELE ME PERGUNTA DA MINHA VIDA E NÃO DIZ NADA SOBRE A VIDA DELE , E AGORA ME MANDA DORMIR QUEM ELE PENSA QUE É ?


- ENTÃO BOA NOITE JÉSICA!


-ONDE VOCÊ VAI DORMIR ?


-NÃO SE PREOCUPE NÃO VOU TE ATACAR JÁ TE DISSE ISSO , VOU DORMIR NA SALA.


COMO EU SOU IDIOTA PQ FUI PRGUNTAR AQUILO .


-CLARO SEI DISSO BOA NOITE LUCAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaluz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FOI MUITO DIFICIL PEGAR NO SONO NAQUELA NOITE, AINDA NÃO CONSEGUIA TIRAR AQUELES LINDOS OLHOS DOS MEUS PENSAMENTOS, AQUELA BOCA, AQUELES CABELOS , TUDO TÃO PERFEITO.ASSIM FICA DIFICIL, SABER QUE ELE ESTÁ TÃO PERTO E TÃO LONGE. ACORDEI BEM DISPOSTA NAQUELA MANHÃ E SENTI UM CHEIRO MUITO BOM DE CAFÉ , UM QUE FOME QUE DEU AGORA , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais