Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
FOI MUITO DIFICIL PEGAR NO SONO NAQUELA NOITE, AINDA NÃO CONSEGUIA TIRAR AQUELES LINDOS OLHOS DOS MEUS PENSAMENTOS, AQUELA BOCA, AQUELES CABELOS , TUDO TÃO PERFEITO.ASSIM FICA DIFICIL, SABER QUE ELE ESTÁ TÃO PERTO E TÃO LONGE.
ACORDEI BEM DISPOSTA NAQUELA MANHÃ E SENTI UM CHEIRO MUITO BOM DE CAFÉ , UM QUE FOME QUE DEU AGORA , ACHO QUE VOU ME LEVANTAR E TOMAR UM BANHO , MAS DERREPENTE TUDO ESCURECEU E A UNICA COISA QUE SENTI FORAM BRAÇOS FORTES AO MEU REDOR QUE NÃO ME DEIXARAM CAIR, SERÁ QUE AINDA ESTOU SONHANDO ?
-JÉSSICA VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE HOUVE COM VOCÊ? PQ VOCÊ SE LEVANTOU SOZINHA AINDA ESTÁ MUITO FRACA!
SENTI QUANDO ELE ME POS NA CAMA NOVAMENTE , QUERIA FICAR ALI PRA SEMPRE COM SEU TOQUE . MAS ENTÃO FUI DESPERTADA .
-DESCULPA É QUE EU SÓ QUERIA TOMAR UM BANHO ACHEI QUE ESTAVA BOA PRA LEVANTAR,
-OLHA MINHA TIA TEVE QUE SAIR E VAI DEMORAR UM POUCO , COMO HOJE NÃO VOU TRABALHAR ELA ME PEDIU PRA TOMAR CONTA DE VOCÊ, SE QUISER POSSO TE AJUDAR A TOMAR UM BANHO?
-O QUÊ?
-CALMA NÃO FAREI NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA.
ESSE É O POBLEMA EU QUERO , AI QUE VERGONHA DESSA SITUAÇÃO.
-ACHO MELHOR ESPERAR SUA TIA!
-COMO TE DISSE ELA VAI DEMORAR , AGORA SE VOCÊ QUER MESMO FICAR ASSIM POR MIM TUDO BEM !
- TUDO BEM PODE ME AJUDAR , MAS NÃO OLHE POR FAVOR!
-VAI SER QUASE IMPOSSIVEL, MAS VOU TENTAR RSR
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
QUANDO MENOS ESPERO MÃO FORTES ME PEGAM NO COLO E ME CARREGAM PARA O BANHEIRO. QUE CHEIRO BOM QUE ELE TEM , FICARIA EM SEU PEITO A VIDA TODA SE POSSIVEL. ELE ME POS NO CHÃO E PEDIU PRA QUE TIRASSE A ROUPA QUE NA VERDADE JÁ ERAM POUCAS, FIQUEI VERMELHA NA HORA E PEDI PRA NÃO OLHAR. -TUDO BEM NÃO VOU OLHAR MAS SE VOCÊ CAIR TEREI QUE T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo