Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
QUANDO MENOS ESPERO MÃO FORTES ME PEGAM NO COLO E ME CARREGAM PARA O BANHEIRO.
QUE CHEIRO BOM QUE ELE TEM , FICARIA EM SEU PEITO A VIDA TODA SE POSSIVEL. ELE ME POS NO CHÃO E PEDIU PRA QUE TIRASSE A ROUPA QUE NA VERDADE JÁ ERAM POUCAS, FIQUEI VERMELHA NA HORA E PEDI PRA NÃO OLHAR.
-TUDO BEM NÃO VOU OLHAR MAS SE VOCÊ CAIR TEREI QUE TE SEGURAR VOCÊ AINDA TA MUITO FRACA SE SQUECEU?
-TA TUDO BEM MAS POR ENQUANTO OLHE PRA TRÁS!
TIREI A ROUPA E FUI PRA DEBAIXO DO CHUVEIRO , MAS COMO AINDA NÃO ESTAVA BOA NÃO CONSEGUI FICAR DE PÉ POR MUITO TEMPO, ENTÃO NOVAMENTE MÃO FORTES ME SEGUROU E EU ESTREMECI COM OS TOQUES DAQUELES DEDOS EM MINHA PELE NU, ENTÃO NOSSOS OLHARES SE ENCONTRARÃO E FICAMOS ASSIM POR ALGUNS SEGUNDOS QUE PARECERÃO UMA ETERNIDADE, E TIVE ACERTEZA QUE ELE IRIA ME BEIJAR!ENTÃO SEUS LABIS SE ENCONTRÃO COM OS MEUS EM UMA EXPLOSÃO DE VIBRAÇÕES QUE EU NEM SABIAM QUE EXISTIAM , COMO PODE SER ASSIM TÃO PERFEITO , ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO E PARECE QUE JÁ CONHEÇO FAZ TEMPO, ACHO QUE FIQUEI EM EXTASE POR UM LONGO TEMPO. ENTÃO DERREPENTE ELE ME SOLTA E SAI ME PEDINDO DESCULPAS.
-OLHA EU NÃO SEI O QUE ME DEUS ME DESCULPA , MAS É QUE VOCÊ É TÃO LINDA EU PERDI A RAZÃO , DESCULPA NÃO IRÁ SE REPETIR.
-TA TUDO BEM NÃO FOI CULPA SUA EU TAMBÉM QUIS AQUELE BEIJO A CULPA FOI MINHA TAMBÉM.
- EU NÃO QUERO TE ENGANAR TEM MUITAS COISAS SOBRE MIM QUE VOCÊ NÃO SABE1
- TUDO BEM SÓ VOCÊ NE CONTAR!
-AGORA NÃO É O MOMENTO!]
TERMINEI O BANHO, ELE PEGA A TOALHA ENROLA EM MIM E ME PEGA NO COLO NOVAMENTE, MAS DESSA VEZ DE UMA FORMA DIFERENTE , ACHO QUE ALGO ESTÁ PRA ACONTECER....
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ELE ME PÔS NA CAMA E SENTOU DO MEU LADO , OLHOU DENTRO DOS MEU OLHOS E ME PERGUNTOU SE ERA O QUE EU QUERIA , DISSE QUE SIM , ENTÃO ELE COMEÇOU A ME BEIJAR , ACHO QUE ESTOU NO PARAISO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO , ELE TIROU A TOALHA DO MEU CORPO , E EU O AJUDEI A TIRAR SUA ROUPA , COMO ELE É LINDO , MAIS DO QUE EU PUDE PERCEBVER NA OUTRA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo