Fanfic: Quando menos se espera o Amor acontece | Tema: Atores Ficticios
FIZ O MESMO CAMINHO DE SEMPRE SUBI A MESMA RUAZINHA SEM MOVIMENTO , QUE NUNCA ENCONTRAVA NINGUÉM , ENTÃO ME DISTRAI COM MEUS PENSAMENTOS E NÃO PERCEBI AO ATRAVESSAR A RUA QUE HAVIA UM GAROTO VINDO EM MINHA DIREÇÃO EM UMA BICICLETA E COM AQUELES ENORMES FONES DE OUVIDOS , -AI MEU DEUS! GRITEI MAS NÃO FOI O SULFICIENTE PRA ELE ME OUVIR E A BATIDA FOI INEVITAVEL , CAI NO MOMENTO DA COLISÃO E ELE TAMBÉM SE ASSUSTOU E CAIU.
FIQUEI IMOVEL COM MUITA DOR NÃO PODIA ME MECHER ACHO QUE QUEBREI ALGO, O GAROTO ASSUSTADO SE LEVANTOU E VENHO EM MINHA DIREÇAO PERGUNTOU COMO EU ESTAVA E NÃO PUDE RESPONDER POIS A DOR ERA IMENSA, LOGO ATRÁS DELE OUÇO A VOZ DE UMA ADORAVEL SENHORA QUE VENHO AO MEU SOCORRO...
Autor(a): lindaluz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOCÊ É UM ANJO DISSE AO OLHAR PRA ELA! EU MORRI ESTOU NO CÉU É ISSO? -NÃO MINHA QUERIDA VOCÊ SOFREU UM ACIDENTE E COMO EU MORO AQUI EM FRENTE ESCUTEI O BARULHO E VIM VER O QUE ERA QUANDO ME DEPAREI COM VOCÊ ESTIRADA NO CHÃO, E AGORA ACHO MELHOR CHAMAR UM MÉDICO! - NÃO POR FAVOR MÉDIO NÃO SENH ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo